ABRE EDITAL Nº 38/2016 DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO – PE, INCRIÇÃO GRÁTIS.

A Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco abre Edital de Concurso Público Simplificado para contratar 374 candidatos ao Cargo de professores temporário de Nível Superior para preencher os cargos vagos existente no quadro de Professores da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco – SEE. Os candidatos aprovados e contratados receberão remunerações com variações entre R$ 1.273,34 ou R$ 1.698,09.

Edital/Concurso

A Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco – SEE oferece oportunidades para professores de Língua Portuguesa, Inglês, Espanhol, Educação Física, Artes, História, Geografia, Matemática, Física, Biologia, Química, Sociologia, e Filosofia.

Os candidatos selecionados atuarão em Recife e nas Cidades de Abreu e Lima; Olinda; Paulista; Cabo de Santo Agostinho; Camaragibe; Jaboatão dos Guararapes; São Lourenço da Mata; Carpina; Goiana; Nazaré da Mata; Paudalho; Timbaúba; Bezerros; Bonito; Escada; Gravatá; Barreiros; Palmares; Belo Jardim; Caruaru; Santa Cruz do Capibaribe; Bom Conselho; Garanhuns; Lajedo; São Bento do Una; Carnaíba; São José do Egito; Serra Talhada; Araripina; Granito; Arcoverde; Buíque; Sertânia; Floresta; Petrolina; Salgueiro; São José do Belmonte; Limoeiro; e Surubim.

Inscrição/Concurso – GRÁTIS

O candidato interessado a participar do Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Professor temporário Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco – SEE pode fazer sua inscrição Gratuita no site www.educacao.pe.gov.br, no período de 6 a 17 de abril de 2016.

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição gratuito.

Das Provas

Haverá Análise de Experiência Profissional e de Títulos de caráter eliminatório e classificatório, será realizada pela Comissão Executora designada para esse fim, mediante a análise da documentação comprobatória e das informações prestadas no ato da Inscrição.

Compre as apostilhas do concurso e estude as matérias relacionadas no Edital da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco – PE.

O resultado oficial do Concurso será divulgado no site www.educacao.pe.gov.br no dia

12 de maio de 2016.


Leia mais:

Comentários