ABRE EDITAL Nº 50/2015 E Nº 51/2015 DA PREFEITURA DE FORTALEZA – CE

A Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos – IMPARH abre Edital de Concurso Público de Nº 50 e 51.2015 para contratar 1.679 profissionais no Cargo de Professor Pedagogos e Professor para atuarem nas áreas especificas de Ciências, Inglês, Educação Física, Educação Física Bilíngue, Geografia, História, Língua Portuguesa / Literatura, Língua Portuguesa Bilíngue, Matemática, Ensino Religioso, Artes e Pedagogia.

Edital/Concurso

O Edital de Concurso Público da Prefeitura de Fortaleza de Nº 50/2015 tem como objetivo selecionar 739 candidatos para exercer o Cargo de Professores e com isso preencher as vagas existentes na rede municipal de ensino.

O Concurso Público da Prefeitura de Fortaleza, com Edital Nº 51/2015, visa preencher os cargos vagos existente na área da Educação. O Concurso Público de provas e títulos com o objetivo de selecionar profissionais para o preenchimento de 940 vagas para professor pedagogo nas áreas de Ciências, Inglês, Educação Física, Educação Física Bilíngue, Geografia, História, Língua Portuguesa / Literatura, Língua Portuguesa Bilíngue, Matemática, Ensino Religioso, Artes e Pedagogia.

Das Inscrições

O candidato interessados a concorrer a uma vaga de professor pedagogo e professor de área específica, pode fazer sua inscrição na internet no endereço eletrônico http://www.fortaleza.ce.gov.br/imparh, a partir das 9h do dia 15 de junho de 2015 até às 23h59min do dia 12 de julho de 2015. Horário de Fortaleza – CE.

Para se inscrever, os interessados deverão preencher o formulário eletrônico e realizar o pagamento do boleto bancário, no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais) para ambos os cargos. O boleto deve ser pago até a data do vencimento.

Das Provas do Concurso

Haverá Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; uma prova prática de didática; e, por último, uma análise de títulos e experiência profissional.

A prova objetiva será aplicada em Fortaleza – CE, no dia 23 de agosto de 2015 (domingo), no horário das 14h às 18h, para todos os candidatos. Já para o cargo de professor de áreas específicas, será no dia 30 de agosto de 2015.


Leia mais:

Comentários