ABRE EDITAL Nº 54/2016 PREFEITURA DE FORTALEZA, GABARITO E PROVA.

A Prefeitura Municipal de Fortaleza, Estado do Ceará abre Edital de Concurso Público com inscrições abertas para contratar 350 profissionais para preencher os Cargos vagos de Assistente de Educação Infantil Substituto, e além das oportunidades imediatas, haverá formação de cadastro reserva. O processo Seletivo tem como objetivo selecionar candidatos para atuarem na área de Educação para admissão por tempo determinado, sob o regime de contrato administrativo, destinada ao atendimento de carências temporárias e emergenciais do Município de Fortaleza.

Edital/Concurso

Os Profissionais aprovados e contratados para exercer Cargo de Assistente de Educação Infantil Substituto da Prefeitura, receberão a remuneração de R$ 950,21, para jornada de 240 horas mensais.

Para exercer Cargo de Assistente de Educação Infantil Substituto da Prefeitura, será necessário que o candidato inscrito tenha Nível Médio completo na modalidade normal, Nível Superior (Licenciatura Plena em Pedagogia) ou Curso de Formação de Professores do Ensino Fundamental de 1ª a 4ª série.

Inscrição/Concurso

O candidato interessados a concorrer a uma vaga de Assistente de Educação Infantil Substituto, pode fazer sua inscrição no endereço eletrônico http://www.fortaleza.ce.gov.br/imparh, a partir das 17 horas do dia 27 de maio de 2016, até às 23 horas e 59 minutos do dia 05 de junho de 2016, obedecendo ao horário de Fortaleza – CE.

Das Provas do Concurso

Haverá Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, a qual avaliará o grau de conhecimento básico e específico do candidato em relação ao conteúdo programático.

A Prova Objetiva será aplicada no dia 19 de junho de 2016.

Compre as apostilhas do concurso e estude as matérias relacionadas no Edital da Prefeitura de Fortaleza – CE.

O resultado definitivo do gabarito da prova objetiva será divulgado no dia 24 de junho/2016.

O Concurso terá validade de resultado final de um ano, e pode ser prorrogado por igual período.


Leia mais:

Comentários