ABRE EDITAL Nº PREFEITURA DE CAMPO BELO – MG, GABARITO, PROVAS.

O Prefeito do Município de Campo Belo, Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições para Concurso Público e Processo Seletivo destinado ao provimento de 356 vagas e cadastros de reserva para cargos de Ensino Fundamental, Curso Médio e Técnico, Curso  Superior para preencher os cargos vagos existente na Prefeitura Municipal de Campo Belo.

Edital/Concurso

A Prefeitura Municipal de Campo Belo, oferece oportunidades para candidatos aos Cargos de Agente Administrativo I; Agente Fiscal I; Agente Fiscal II; Artesão; Assessor Jurídico; Assistente Social; Auxiliar de Saúde Bucal; Auxiliar de Serviço I; Auxiliar de Serviços Administrativos; Educador Físico; Enfermeiro; Enfermeiro Regulador; Farmacêutico; Fiscal Sanitário; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico; Médico em Especialidade Mental; Médico Supervisor e Autorizador; Motorista; Nutricionista; Odontólogo – Nível IX; Odontólogo – Nível IX-A; Procurador Jurídico; Psicólogo – Nível IX; Psicólogo – Nível IX-A; Técnico de Informática; Técnico em Enfermagem; Terapeuta Ocupacional; Agente Comunitário de Saúde; e Agente de Combate às Endemias.

Inscrição/Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma vaga de servidor público da Prefeitura de Campo Belo, pode fazer sua inscrição na internet no site www.unilavrasconcursos.com.br, no período de 8 de junho a 7 de julho de 2016.

Das Taxas de Inscrição

Haverá Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha terá caráter eliminatório e classificatório sendo constituída conforme o Quadro de Questões do anexo II e os Conteúdos Programáticos do anexo III.

A Prova Objetiva será aplicada no dia 7 de agosto de 2016 e será realizada na Cidade de Campo Belo – MG.

Para auxiliar nos estudos compre as apostilhas do concurso e estude as matérias relacionadas no Edital da Prefeitura de Campo Belo – MG.

O Concurso terá validade de dois anos a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Campo Belo/MG.


Leia mais:

Comentários