ABRE EDITAL PÚBLICO Nº 001/2015 DA PREFEITURA DE DUQUE CAXIAS – RJ

Estão abertas as Inscrições para contratar 801 profissionais para exercer Cargos de Professores, Estimulador Materno e Infantil, Auxiliar Administrativo da área da Educação da Prefeitura de Duque de Caxias, Estado do Rio de Janeiro. O processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Duque de Caxias tem como objetivo selecionar candidatos para preencher os cargos vagos existente no quadro de servidor público na área da Educação de Duque de Caxias – Rio de Janeiro.

Edital/Concurso

Os candidatos aprovados e selecionados para o Cargo de Professores e outros da Prefeitura de Duque de Caxias receberão remunerações variando entre R$ 1.100,00 e R$ 3.770,41 de acordo com a área pretendida.

A Prefeitura de Duque de Caxias selecionará candidatos para exercer os cargos de Professor I para as áreas de: Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Educação Especial, Professor II na disciplina de Áreas Integradas, Professor Especialista de Orientação Educacional, Orientação Pedagógica, Professor de Informática Educativa, Estimulador Materno-Infantil, Auxiliar Administrativo.

Inscrição/Concurso

Os candidatos interessados a concorrer a uma vaga de  profissionais da área da educação da Prefeitura de Duque de Caxias, pode fazer sua inscrição na internet no site www.consulplan.net, no período das 14h do dia 15 de abril as 23h59 do dia 14 de maio de 2015.

Para concorrer ao cargo de Professores da Prefeitura de Duque será necessário que seja formado em licenciatura plena, já em outros é necessário possuir o Ensino Médio.

Das Provas do Concurso

Haverá provas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório;

Será aplicada prova discursiva de caráter eliminatório e classificatório;

As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas nas cidades de Duque de Caxias/RJ, Niterói/RJ, Nova Iguaçu/RJ e Rio de Janeiro/RJ, com as datas inicialmente previstas para os dias 05 e 12 de julho de 2015.

O Concurso terá validade de dois anos, contados da data da homologação, pode ser prorrogado por igual período.

EDITAL DO CONCURSO


Leia mais:

Comentários