ABRE ERRATA 001/2016 – EDITAL Nº 001/2015, PREFEITURA DE BETIM – MG.

A Prefeitura Municipal de Betim, Estado de Minas Gerais abre Edital de Concurso Público de Nº 001/2015 com Errata de N° 001/2016 Prefeitura de Betim divulgou a primeira errata referente ao Concurso Público com 780 novas vagas para preencher os cargos vagos existente no quadro de servidor público do Município de Betim.

Edital/Concurso

O Edital com Errata corrige as habilitações e Níveis de escolaridades de alguns cargos, bem como faz a inclusão de conteúdos programáticos e bibliografias para outras funções.

Os candidatos aprovados e contratados para trabalhar na Prefeitura de Betim receberão remunerações com variações entre R$ 771,21 e R$ 3.236,60, com jornadas de trabalho de até 40h semanais.

A Prefeitura de Betim oferece oportunidades para candidatos de Nível Fundamenta para exercer o Cargo de Recepcionista;

As pessoas com Nível Médio, Curso Técnico e Magistério, serão agraciadas para o Cargo de Educador Social, Oficial de Administração, Técnico de Informática, Tradutor e Intérprete de Sinais, Atendente de Apoio Pedagógico, Auxiliar Administrativo de Centro Infantil Municipal, Técnico de Biblioteca, Técnico de Secretaria, Professor da Educação Infantil;

Já os candidatos de Nível Superior atuarão nos Cargos de Analista de Recursos Financeiros, Orçamentários, Contratos e Convênios, Analista de Sistemas, Analista Jurídico, Assistente Social, Bibliotecônomo, Geógrafo, Psicólogo, Sociólogo, Pedagogo, Professor PI-L, Professor PII em Arte, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Matemática, Língua Portuguesa, Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Procurador Municipal.

Inscrição/Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma vaga na Prefeitura de Betim, pode fazer sua inscrição na internet no site http://www.promunicipio.com, no período compreendido entre às 10h do dia 22 (vinte e dois) de fevereiro de 2016 e às 23h e 59min do dia 21 (vinte e um) de março de 2016, observado o horário de Brasília – DF.

Das Provas

Haverá Prova Escrita – de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de ensino fundamental e nível médio;

Prova Escrita – de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de nível superior:

Prova de Títulos – de caráter classificatório.

Compre as apostilhas do concurso e estude as matérias relacionadas no Edital do Concurso Público da Prefeitura de Betim – MG.

O prazo de validade do concurso será de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data de homologação do certame, de acordo com a conveniência e oportunidade da Administração Municipal de BETIM – MG e mediante Ato do Chefe do Poder Executivo Municipal.

EDITAL.

ERRATA.


Leia mais:

Comentários