ABRE INSCRIÇÕES DA PREFEITURA DE PALMÓPOLIS – MG, EDITAL Nº 01/2014

Estão abertas as Inscrições com provimento de 175 oportunidades para profissionais de Níveis Alfabetizado, Fundamental, Médio, Técnico e Superior para o Cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, Encarregado de Obras e Serviços, Motorista, Técnico, Agente Administrativo, Agrícola, Professor, Médico-veterinário e Supervisor Escolar, além de vários outros cargos. As Inscrições podem ser feitas até o dia 12 de novembro de 2024.

Inscrições Concurso Público   

Faça sua inscrição na internet no site www.exameconsultores.com.br, no período das 9h de 13 de outubro a 23h59 de 12 de novembro de 2014 e concorra a uma vaga de Auxiliar de Serviços Gerais, Encarregado de Obras e Serviços, Motorista, Agente Administrativo, Técnico Agrícola, Professor, Médico-veterinário e Supervisor Escolar.

O candidato de imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 45,00 a R$ 186,00 até o dia13 de novembro de 1014.

Das Provas Para o Concurso

O Concurso Público constará de provas Objetiva de Múltipla Escolha, de Títulos e Prova Prática;

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada a todos os candidatos e terá duração máxima de 03 horas.

A Prova de Títulos, de caráter classificatório e será aplicada somente aos candidatos inscritos nos cargos de Coordenador Escolar, Professor de Educação Básica I (PEBI), Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso (PEB II) e Supervisor Escolar.

O Concurso terá validade de dois anos, a contar de sua homologação, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.

(Em 19 de Dezembro de 2014 será divulgação do Gabarito Definitivo e Resultado Geral (em ordem alfabética), contemplando todos os candidatos envolvidos: classificados, excedentes, reprovados e ausentes), depois de decorrido o prazo recursal e  emitidos os respectivos pareceres.

Em 09 de Janeiro de 2015 será divulgação do Resultado Final (em ordem de classificação, contemplando somente os candidatos classificados e excedentes), depois de decorrido o prazo recursal e emitidos os respectivos pareceres.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO.


Leia mais:

Comentários