ABRE INSCRIÇÕES P/ ASSISTENTE ADMINISTATIVO PREFEITURA DE BELO HORIZONTE

Abre Edital de Concurso Publico da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, Minas Gerais com inscrição abertas para contratar 300 profissionais de Ensino Médio para exercer o Cargo público efetivo de Assistente Administrativo, da Carreira dos Servidores da Área de Administração Geral, do Quadro Geral de Pessoal da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Belo Horizonte.

O Concurso Público será administrado pela Fundação Mariana Resende Costa – FUMARC, em todas as suas etapas.

Edital/Concurso

Para exercer o Cargo de Assistente Administrativo da Prefeitura de Belo Horizonte, o candidato deve ter o Ensino Médio completo.

O candidato aprovado e selecionado para exercer o cargo de Assistente Administrativo de Prefeitura da Belo horizonte receberão remuneração de R$1.682,92 com 40 horas semanais.

Inscrição/Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma vaga ao Cargo de Assistente Administrativo pode fazer sua inscrição na internet no site  www.fumarc.com.br, no período de 22 de junho a 28 de julho de 2015.

Da Taxa de Inscrição

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$ 55,00 e efetuar o pagamento nas agencia bancaria autorizadas.

Das Provas do Concurso

Haverá Provas Objetivas de Múltipla Escolha de caráter eliminatório e classificatório; Será aplicada Prova de Redação de caráter Eliminatório e Classificatório para todos os candidatos.

As Provas Objetivas de Múltipla Escolha e Redação terão caráter eliminatório e classificatório, versarão sobre as matérias de conhecimentos como: Língua Portuguesa e

Redação Oficial, Matemática e Raciocínio Lógico, Conhecimentos de informática Noções de Gestão Pública, Noções de Direito, Administrativo, Direito, Constitucional e legislação municipal aplicada, (Organização Administrativa da PBH: órgãos, entidades, finalidades, programas e projetos da PBH).

As Provas serão aplicadas na Cidade de Belo Horizonte, no dia 30 de agosto de 2015.

EDITAL.


Leia mais:

Comentários