AERONAÁUTICA OFERECE MAIS 600 VAGAS AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SARGENTOS 2015

Faça sua Inscrição na Aeronáutica do Brasil e realize o seu sonho de ingressar na Admissão e Seleção (IE/EA CFS-B 1-2/2015) no Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica, correspondente as turmas 1 e 2 do ano de 2015.O Curso será realizado na Escola de Especialistas de Aeronáutica -EEAR, em Guaratinguetá – SP. Será ofertada 150 vagas para as especialidades de Mecânica de Aeronaves, Material Bélico 22 oportunidades, 26 vagas para Comunicações, Foto-Inteligência 6 chances, Guarda e Segurança 44 vagas, Eletricidade e Instrumentos (30), Equipamento de Vôo (8), Meteorologia (16), Suprimento (28), Informações Aeronáuticas (20), Desenho (6), Estrutura e Pintura …continuar lendo.

Para participar do Certame, o candidato não pode ter menos de 17 anos e nem completar 25 anos de idade até 31 de dezembro de 2015. Os interessados devem possuir Ensino Médio completo, entre outros requisitos estabelecidos no edital.

O Ministério da Defesa, juntamente com o Comando da Aeronáutica, anunciaram o Edital de Instruções Específicas para a Admissão e Seleção (IE/EA CFS-B 1-2/2015) no Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica, correspondente as turmas 1 e 2 do ano de 2015 e tem como objetivo selecionar 614 candidatos.

Inscrições do Concurso da Aeronáutica podem ser feitas no endereço eletrônico www.eear.aer.mil.br, no período de 23 de abril até 26 de maio de 2014 e devem ser feito o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00.

A seleção será composta de provas escrita, que conta das matérias língua portuguesa, língua inglesa, matemática física, que ocorrerão no dia 20 de julho nas cidades de Belém – PA, Recife -PE, Salvador – BA, Rio de Janeiro – RJ, Belo Horizonte – MG, São Paulo – SP, São José dos Campos – SP, Campo Grande – MS, Porto Alegre – RS, Curitiba – PR, Brasília – DF, Manaus – AM e Porto Velho – RO, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e validação documental.

O candidato aprovado em todas as etapas fará o Curso na Escola de Especialistas de Aeronáutica – EEAR, em Guaratinguetá – SP, durante dois anos. Após a conclusão do curso com aproveitamento o aluno será nomeado Terceiro-Sargento e receberá um salário inicial bruto de R$ 3.267,00.

Edital do Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica.


Leia mais:

Comentários