CENTRO PÚBLICO DE SANTO ANDRÉ – SP/2011, SELEÇÃO, EMPREGO, VAGAS.

Estão abertas as oportunidades com 5.839 vagas de emprego no Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André – SP. Deste total de vagas, 210 oportunidades destinam-se especificamente a pessoas com deficiências especiais. A seleção será feita até sexta-feira Os salários oferecidos chegam até R$ 2.500 e algumas ocupações não exigem experiência na área.

As vagas com maior destaque é para as ocupações de Instalador de Telefone, com 500 vagas, Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo com 211 oportunidades e Auxiliar de Limpeza (85 vagas). Também há oportunidades de Ajudante de Carga e Descarga, Atendente de Lanchonete, Eletricista, Estoquista, Pedreiro, Passador de Roupas, entre outras.

Para as pessoas com necessidades especiais, as principais vagas são de Ajudante de Cozinha, Atendente de Balcão, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Linha de Produção, Cobrador de Transportes Coletivos, Eletricista, Funileiro de Veículos, Operador de Telemarketing, Promotor de Vendas e Recepcionista.

Os candidatos interessados a uma vaga de emprego será necessário se cadastrar em uma das duas unidades do CPETR para concorrer às oportunidades, localizada na Avenida Artur de Queirós, nº 720, Casa Branca, e a outra na Rua Sigma, nº 300, Vila Mazzei, ou veja no site http://www2.santoandre.sp.gov.br/service/271.

CPETR – Centro Público de Emprego Trabalho e Renda viabiliza as oportunidades para os trabalhadores, empregadores o espaço público com infra-estrutura para a seleção e recrutamento e a colocação de vagas para profissionais que buscam a colocação e recolocação no mercado de trabalho do ABC – SP.

Serviços oferecidos aos Trabalhadores de Santo André e grande ABC.

* Colocação e recolocação de trabalhadores no mercado de trabalho;

* Cursos de qualificação social e profissional;

* Acesso ao seguro desemprego;

* Emissão de Carteira Profissional.

* Capacidade de atendimentos diários: 800 pessoas

Serviços oferecidos às Empresas:

* Disponibilidade de banco de dados com aproximadamente 470 mil trabalhadores/as;

* Serviços de recrutamento e seleção de profissionais com técnicos habilitados;

* Disponibilidade de salas, auditório e espaço multimídia para testes, entrevistas, seleção para RH das empresas;

* Espaço para a realização de cursos ministrados pelas empresas;

* Triagem de candidatos/as e encaminhamentos para as empresas;

* A colocação das vagas: via site, telefone ou visitas aos postos de atendimentos ou através de solicitação da visita de técnico/a do CPETR à empresa. http://www2.santoandre.sp.gov.br/service/271.


Leia mais:

Comentários