CONCURSO AGENTE DE SAÚDE PREFEITURA DE MARACANAÚ – CE, EDITAL Nº 001/2013.

Faça sua Inscrição e garanta uma vaga ao cargo de Agente de Combate às Endemias do Município de Maracanaú, Estado do Ceará. O Prefeito do Município de Maracanaú, Sr. José Firmo Camurça Neto no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativa à realização do Processo Seletivo Público de Provas e Títulos para provimento do cargo efetivo de Agente de Combate às Endemias no Distrito de Maracanaú. Pode se escrever até o dia 24 de maio de 2013.

Para exercer esta função e garantir o salário de R$ 688,00 em jornada de 40h semanais, os candidatos deverão ter o ensino fundamental completo.

Entre as funções do cargo estão as tarefas de realizar visitas em domicílios periodicamente, assistir pacientes, orientar a comunidade para promoção da saúde, rastrear focos de doenças específicas e promover educação sanitária.

INSCRIÇÃO

A Prefeitura de Maracanaú – CE oferece 53 vagas para Agente de Combate às Endemias e para obter uma vaga pode fazer sua inscrição no endereço eletrônico www.promunicipio.com, no período de 13 a 24 de maio de 2013.

TAXA

O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 67,50.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova de aptidão física, de caráter eliminatório, prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter classificatório.

A prova objetiva será composta por questões que versão sobre Conhecimentos Básicos, Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Conhecimentos Gerais e Específicos. Esta avaliação será aplicada no dia 14 de junho de 2013, das 14h às 18h, Maracanaú, em locais a serem divulgados oportunamente.

Este processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período. http://www.maracanau.ce.gov.br/.

Antes de fazer sua inscrição leia o Edital do Concurso da Prefeitura de Maracanaú por completo.


Leia mais:

Comentários