CONCURSO DA FAB | INSCRIÇÃO PARA MÉDICOS DA AERONÁUTICA.

A Força Aérea Brasileira – FAB abre Edital de Concurso Público com Inscrição aberta na contratar 112 profissionais para exercer o Cargo de Médico de Carreira. O processo seletivo da Aeronáutica tem como objetivo selecionar candidatos para o Curso de Adaptação de Médicos da Aeronáutica – CAMAR. Você poda fazer sua inscrição até o dia 30 de julho de 2015.

Edital/Concurso

O candidato interessado em participar do concurso deve possuir Diploma de Nível Superior na área de especialidade a qual pretende concorrer a vaga e não vir a completar 36 anos até o dia 31 de dezembro de 2016.

Inscrição/Concurso

O candidato que pretende participar do Concurso para o Curso de Adaptação de Médicos da Aeronáutica – CAMAR e no Serviço Militar da Força Aérea Brasileira pode fazer sua inscrição na internet no site www.ciaar.com.br, no período de 30 de junho a 30 de julho de 2015.

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$120,00 e a seguir efetuar o pagamento nas agencias bancarias autorizadas.

Das Provas do Concurso

O processo seletivo da Força Aérea Brasileira – FAB é composto de Provas Escritas composta de língua portuguesa e conhecimentos especializados, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, prova prático-oral, teste de avaliação do condicionamento físico – TACF e validação documental.

As provas escritas serão aplicadas no dia 13 de setembro de 2015. Se aprovados em todas as fases os candidatos farão o curso no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica – CIAAR, em Belo Horizonte – MG, durante 18 semanas. Após a conclusão do curso com aproveitamento os alunos serão nomeados Primeiros-Tenentes e receberão um salário inicial bruto de R$ 8.877,60.

Mais informações sobre o Edital encontra no www.fab.mil.br.

Veja os locais de realização das Provas: Belém (PA), Natal (RN), Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Campo Grande (MS), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Manaus (AM).

Após a conclusão do Curso de Adaptação, o Primeiro-Tenente Médico será designado para servir na localidade para a qual foi selecionado e deverá permanecer na Ativa na Aeronáutica, obrigatoriamente, por um período mínimo de cinco anos.


Leia mais:

Comentários