CONCURSO DA PREFEITURA DE SÃO GONÇALO – RJ/2011, INSCRIÇÃO 932 VAGAS

Estão abertas as Inscrições para diversos cargos na Prefeitura Municipal de São Gonçalo. O processo seletivo será destinado à contração de 932 candidatos para preencher os cargos vagos do quadro de servidor público do Município de São Gonçalo. A seleção de concurso será realizada por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Acadêmicos/Coordenadoria de Seleção da Universidade Federal Fluminense – PROAC/COSEAC/UFF.

INSCRIÇÕES:

A pessoa interessada em participar do Concurso da Prefeitura de São Gonçalo pode fazer sua inscrição no período de 10 de fevereiro a 1º de março de 2011 no endereço eletrônico www.concursos.uff.br.

Se preferir pode se escrever nos locais disponíveis, nos Postos de Atendimento localizados no Centro de Atendimento da Secretaria Municipal de Fazenda Rua João Almeida, nº 30, sala 301, Alcântara, São Gonçalo, no Centro de Atendimento da Secretaria Municipal de Fazenda Shopping Via Lagos – Avenida Dr. Eugênio Borges, nº 853, salas 316 a 319, (pista sentido Maricá), Arsenal, São Gonçalo, e no Portal 24 horas Pastor Waldemar Zarro – Rua Coronel Moreira César, s/nº (ao lado do Colégio Nossa Senhora das Dores), Centro, São Gonçalo, de segunda a sexta feira, das 9h00 às 16h30 (exceto feriados), considerando-se o horário oficial de Brasília.

TAXAS INSCRIÇÃO:

As taxas de inscrição serão de R$ 50,00 para os cargos de Nível Médio e Técnico, e de R$ 55,00 para os cargos de Nível Superior, devendo ser efetuado o pagamento até a data do vencimento.

PROVAS:

O Concurso Público será composto das seguintes etapas:

a) Prova de Títulos de caráter unicamente classificatório;

b) Prova Objetiva, de Conhecimentos Gerais e Específicos, de caráter classificatório e eliminatório.

A Prova Objetiva será aplicada no Município de São Gonçalo ou em Niterói.

As informações sobre os locais e os horários de aplicação das Provas Objetivas serão disponibilizadas no endereço eletrônico www.concursos.uff.br e Posto de Atendimento, com antecedência mínima de 5 dias da data de sua realização.

O prazo de validade do Concurso Público é de até 2 anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

RELAÇÃO DOS CARGOS:

Nível Superior: Analista de Arquitetura (5), Analista de Contabilidade (3), Analista de Engenharia Cartográfica (2), Analista de Engenharia Civil / Perito (11), Analista de Engenharia de Segurança do Trabalho (2), Analista de Engenharia de Tráfego.  (2), Analista de Engenharia de Transporte (2), Analista de Engenharia Elétrica. Clique AQUI para ver mais,


Leia mais:

Comentários