CONCURSO DA SECRETARIA DE SAÚDE/DF 2010, INSCRIÇÃO (SES) DISTRITO FEDERAL.

Abriu EDITAL de CONCURSURSO PÚBLICO da SECRETARI de ESTADO de SAÚDE. O presente concurso público destina-se a selecionar candidatos para provimento de 429 vagas para o cargo de Médico da Carreira Medica do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Saúde, e outras que venham surgir dentro da validade do concurso. As inscrições prosseguem até o dia 12 de Março de 2010.

O SECRETÁRIO DE ESTADO DE SAÚDE DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital de inscrições para o Concurso de Provimento de Cargos do Quadro de Pessoal Efetivo da Secretária de Saúde do Distrito Federal. A seleção terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogável por mais dois anos.

As 429 vagas serão distribuídas, sendo 400 vagas para Secretaria de Estado de Saúde, e 29 vagas para suprir a carência do Sistema Único de perícia médica e Saúde Ocupacional (Supers). As oportunidades são para varias especialidades, como Clinica Medica (55) vagas, Pediátrica (50) vagas, Médico da Família e Comunidade 40 vagas.

A remuneração será de R$3.726,61, para uma carga horária de 20 horas semanais.

Os interessados a participar do concurso da Secretária de Saúde é preciso ter a Graduação concluída na área; o Registro no Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal; e o Certificado de residência Médica ou experiência por pelo menos, 4 anos.

As inscrições iniciam no dia 1º e vai até 12 de Março de 2010.

O concurso da Secretária de Saúde será gerenciado pela Gerência de Seleção de Pessoal para a Saúde (GESPS) da Secretária no site: http://www.saude.df.gov.br/.

As inscrições serão feitas exclusivamente na FEPECS, SMHN 501 Bloco, Asa Norte, Brasília /DF. O candidato deve preencher o formulário e apresentar o comprovante de deposito de R$90, no Banco Regional de Brasília (BRB). Clique Aqui para ver mais.

A prova objetiva para o concurso da Secretária de Saúde/DF. É necessário que você compre apostilas de ótima qualidade para o concurso Médico. O kit de apostilas deve conter as respostas de questões de Língua Portuguesa, apostilas de Conhecimentos Gerais e Específicos, apostilas do Sistema Único de Saúde e Leis Orgânica do DF.

Você terá até 18 de Março para estudar as matérias do Edital do Concurso da Secretaria de Saúde/DF, pois neste dia deverá acontecer a prova. Clique no site e veja mais: http://www.fepecs.edu.br/noticias.php.

O local e horário da prova objetiva deverá ser divulgado no dia 18 de Março.

Baixe o Download do Edital.


Leia mais:

Comentários