CONCURSO DO BANCO DO BRASIL/2011: INSCRIÇÃO PARA ESCRITURÁRIOS – BB/2011.

Estão abertas as Inscrições para a seleção externa regional de Escriturários do Banco do Brasil S/A. O Concurso tem como objetivo contrata candidatos que tenha o Ensino Médio completo com idade mínima de 18 anos e que tenha interesse em trabalhar na rede bancária. A realização da seleção Externa Regional será para formação de cadastro reserva, no nível inicial da Carreira Administrativa no cargo de Escriturário do BB.

A Seleção do Concurso do Banco do Brasil está selecionando candidatos na formação de cadastro com oportunidades para as unidades dos Estados do Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Santa Catarina, exceto para as cidades de Florianópolis, Criciúma, Itajaí, Blumenau, Joinville, Lages, Chapecó.

Para concorrer uma vaga de Escriturário do Banco do Brasil o candidato pode fazer sua Inscrição no período de 23 de Maio a 13 de Junho de 2011, no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, obedecendo ao horário de Brasília,  ou através dos postos de atendimento nos Estados citados. Veja o Edital. O valor da taxa será de R$ 40,00.

Ao se inscrever o candidato deverá indicar no Formulário de Inscrição o Código da Opção de Macrorregião/Microrregião de Classificação para a qual pretende concorrer, conforme tabela constante do Anexo I do Edital e da barra de opções do Formulário de Inscrição via Internet os  dados cadastrais e os dados opcionais para estudo estatístico do Programa Pró-Eqüidade de Gênero do Governo Federal.

A avaliação dos inscritos no Concurso compreenderá em exame de habilidades e de conhecimentos por meio de aplicação de provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos.

A Prova está prevista para o dia 7 de agosto, com data, horários e locais que será divulgado no Diário Oficial da União – DOU e disponibilizada no site da organizadora do concurso e também por meio dos Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por e-mail. http://www.concursosfcc.com.br.

Os futuros candidatos aprovados neste concurso irão prestar serviços com atividades no atendimento ao público, fazer contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários, redação de correspondências em geral, conferência de relatórios e documentos, controles estatísticos e venda de produtos e serviços, atualização e manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados.

Estude para participar do Concurso do Banco do Brasil no Cargo  de Escriturário e para os próximos Concursos Público Federal, Estadual e Municipal, compre apostilas, livros e faça curso on-line em CDS e DVD.


Leia mais:

Comentários