CONCURSO INSCRIÇÃO ABERTA DO TCM – GO | EDITAL Nº 01/2014

Abre Edital de Concurso Público com Inscrições abertas para contratar 66 profissionais de Ensino Superior completo para trabalhar no Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás. O Concurso será realizado em Goiânia – GO, sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas e da Comissão do Concurso. Você pode fazer sua inscrição até o dia 22 de dezembro de 2014.

Editais de Concurso Publico

Os candidatos interessados a concorrer a uma vaga de Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Município de Goiás, serão necessários que, tenha Ensino Superior Completo e atender as exigências das funções de Controle Externo e Contábil, Jurídica, Engenharia e Informática. Quando aprovados, receberão remuneração de R$ 6.243,78.

Inscrições

Para concorrer ao Cargo de servidor Público do Tribunal de Contas dos Municípios de – GO, será preciso fazer sua inscrições na Internet, no site www.concursosfcc.com.br, no período de 24 de novembro à 22 de dezembro de 2014.

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$ 162,50 e efetuar o pagamento nas agencias bancárias.

DAS PROVAS DO CONCURSO

O Concurso para cargo de Auditor de Controle Externo constará de Provas Objetiva e Discursiva de Títulos, que versão nas matérias de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

As Provas serão aplicadas na Cidade de Goiânia-GO e estão previstas para:

Prova Objetiva será aplicada na manhã de 01 de fevereiro de 2015;

A Prova Discursiva acontece no dia 05 de abril de 2015, no período da manhã.

O Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada, por igual período, a critério do Tribunal de Contas dos Municípios Estado de Goiás.

O Resultado Final do Concurso será divulgado no dia 01 de Júlio de 2015.

Leia Edital de Concurso.


Leia mais:

Comentários