CONCURSO OSS, VIVA COMUNIDADE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – (RJ) 2010.

A Organização Social de Saúde Viva Comunidade do Rio de Janeiro Lança Edita de Concurso Público para o provimento de 760 vagas para o preenchimento de vagas dos cargos vagos de Níveis Médio e Superior do quadro de empregado, sob o regime estatutário para ingressar na Saúde da Família (ESF), no Município do Rio de Janeiro. As inscrições estão abertas e vai até 18 de Abril de 2010.

A Organização Social Viva Comunidade no uso de suas atribuições torna Publico o processo Seletivo para provimento de Emprego Publico e preenchimento de vagas de Nível Médio e Superior, em regime Jurídico CLT, para ingressar na Saúde da Família (ESF) no Município do Rio de Janeiro. Clique Aqui para ver mais.

INSCRIÇÕES:

As inscrições deverão ser realizadas no período de 18 de março de 2010 a 18 de abril de 2010, no endereço eletrônico www.ceperj.rj.gov.br, ou na Sede da CEPERJ, localizada na Avenida Carlos Peixoto, Nº. 54, Térreo, Botafogo, Rio de Janeiro – RJ, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 1600.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 35,00 para cargos de nível médio e R$ 60,00 para cargos de nível superior.

ATENÇÃO PARA OS CANDIDATOS: Acessar o site www.ceperj.rj.gov.br, aonde você vai encontra disponíveis o Edital e seus Anexos, o Requerimento de Inscrição e o Boleto Bancário.

A Seleção constatará de questões de Língua Portuguesa, Noções de Informática e Conhecimentos Especificos. Na seqüência haverá os aprovados e serão submetidos à prova de títulos.

A prova seletiva é para todos os candidatos será realizada, no dia 16 de maio de 2010, no município do Rio de Janeiro, em local e horário a ser divulgado no cartão de inscrição.

A publicação do resultado final está previsto para o dia 18 de Junho de 2010.

Veja todas as informações no presente Edital e seus Anexos, acessando o site:

ANEXO I – Cronograma;

ANEXO II – Os Níveis, os Empregos públicos, as Vagas, a Qualificação Mínima, os vencimentos, a Carga Horária;

ANEXO III – Atribuições dos Empregos Públicos;

ANEXO IV – Quadro de Provas;

ANEXO V – Conteúdos Programáticos.

ANEXO VI – Roteiro para elaboração de Currículo;

ANEXO VII – Formulário para Apresentação (Entrega) de Títulos/Currículo

Se preferir o candidato poderá obter informação relativa ao Processo Seletiva Público pelos telefones (21) 2334-7122/7125/7130/7103/7109 e, para envio de fax, os telefones (21) 2334- 7125/7130, no horário das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos.


Leia mais:

Comentários