CONCURSO PARA INVESTIGADOR DE POLÍCIA CIVIL – MG/2014

O Diretor-Geral da Academia de Polícia Civil de Minas Gerais autoriza a abertura do Edital de Concurso Público com Inscrição aberta para 1.000 vagas para o Cargo de Investigador de Polícia Civil, tendo como objetivo exercer o exercício das funções nas Unidades Policiais das Delegacias Regionais de Polícia Civil do Estado de Minas Gerais. Os candidatos interessados podem fazer sua inscrição até 10 de julho de 2014.

O Concurso será executado sob responsabilidade da Fundação Mariana Resende Costa – FUMARC e da Academia de Polícia – ACADEPOL – MG. Do total das vagas, 10% serão destinados a pessoas com deficiência.

Os profissionais aprovados atuarão em jornadas de 40 horas semanais, com remuneração inicial de R$ 2.766,94, correspondente ao Nível I, Grau A, e com contrato em regime estatutário.

Para participar do Concurso os candidatos devem ter concluído o Curso Superior.

As inscrições podem ser feita no endereço eletrônico www.acadepol.mg.gov.br, no período de 9 de junho a 10 de julho de 2014.

As pessoas que não tem acesso à internet podem comparecer à sede da Acadepol Rua Oscar Negrão de Lima, nº. 200, Nova Gameleira, Belo Horizonte e pode usar os computadores da Instituição.

No ato da inscrição você efetue o pagamento da taxa no valor de R$ 72,00.

Das Provas

Prova de Conhecimentos, Prova objetiva.

Avaliação Psicológica.

Exames Biomédicos e Biofísicos.

Prova de Títulos.

Investigação Social.

A Prova objetiva de conhecimentos será aplicada no dia 10 de agosto de 2014, às 8 horas, na Capital Belo Horizonte – MG, bem como avaliação psicológica, exames biomédicos e biofísicos, prova de títulos e investigação social em diferentes etapas.

O conteúdo programático estará disponível no Edital.

A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais 2 anos.


Leia mais:

Comentários