CONCURSO PARA JUIZ SUBSTITUTO TJ – SP, MAIS 210 VAGAS.

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo abre Concurso Público com inscrições aberta com provimento de 215 vagas para o Cargo de Juiz Substituto do TJ do Estado de São Paulo. O processo seletivo tem como objetivo selecionar candidato com idade até 65 anos, formado em Bacharelado no Curso de Direito e que venha exercendo a atividade jurídica pelo menos três anos e ter boas condutas em todas as áreas da sociedade.

Os candidatos aprovado no Concurso de Juiz Substituto do TJ/SP – 2014, contará com a remuneração salarial mensal de R$ 21.657,29.

Das Provas para o Concurso de Juiz Substituto TJ/SP

A Seleção do Concurso para Juiz Substituto TJ – SP, conta com 5 fases do processo seletivo dos participantes: Prova objetiva seletiva; com 2  provas escritas (discursiva e prática de sentença); inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame da sanidade física e mental e avaliação psicológica; prova oral; e avaliação de títulos.

Obs. Todas as provas serão realizadas na Cidade de São Paulo-SP;

A prova objetiva será aplicada no dia 14 de setembro de 2014. O conteúdo programático encontra-se no EDITAL DO CONCURSO. Veja mais www.tjsp.jus.br e www.vunesp.com.br.

Inscrições

As inscrições podem ser feita na internet pelo site www.vunesp.com.br, no período das 9 horas do dia 23 de junho até às 16h do dia 25 de julho de 2014.

Para fazer a inscrição o candidato deve efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 216,57, nas agências bancárias autorizadas.

O concurso terá validade de 2 anos, a contar da homologação do resultado, com chance de ser prorrogado pelo mesmo período.

Leia o edital na íntegra que está disponível site www.vunesp.com.br , onde há dados detalhados sobre os requisitos, etapas e demais informações.

Divulgação da lista dos candidatos inscritos e convocação para prova objetiva seletiva no dia 28 de agosto de 2014.


Leia mais:

Comentários