CONCURSO PARA O CARGO DE SOLDADO COMBATENTE (QBMP-0), 2011

O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo lança Concurso Público de Seleção com Inscrições abertas para contratação de 200 vagas  no Curso de Formação de Soldado Combatente (QBMP-0). O prazo de validade do Concurso Público será de 2 anos, prorrogável por igual período.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo do Curso de Formação de Soldado Combatente do Corpo de Bombeiros podem fazer sua inscrição exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/cbmes_cfsd2011, no período de 27 de dezembro de 2010 a 18 de janeiro de 2011, observado o horário oficial de Brasília-DF.

Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, o CESPE/UnB disponibilizará local com acesso à Internet, na Data Control – Rua Neves Armond, nº 535 – Sala 301 – Bento Ferreira (entre a Avenida Cezar Hillal e Avenida Vitória antigo Largo das Compras) – Vitória-ES, no período de 27 de dezembro de 2010 a 18 de janeiro de 2011.

TAXAS:

O valor da taxa de inscrição será de R$ 55,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

PROVAS:

Das Etapas Do Processo Seletivo:

O Concurso Público para Admissão ao Curso de Formação de Soldado Combatente (QBMP-0), objeto deste edital, será realizado em 9 etapas:

Exame Intelectual, consistente de Prova Objetiva, de caráter classificatório e

eliminatório;

Avaliação de títulos, de caráter classificatório;

Teste de Aptidão Física (TAF), de caráter eliminatória;

Inspeção de Saúde, de caráter eliminatório;

Exame toxicológico, de caráter eliminatório;

Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório;

Pesquisa Sócia funcional, de caráter eliminatório;

Apresentação e Matrícula Provisória, de caráter eliminatório;

Curso de Formação de Soldado Bombeiro Militar (CFSd-BM), de caráter classificatória e eliminatória;

A Prova Objetiva será realizada na cidade de Vitória-ES, terá duração de 3h30 e será aplicada na data provável de 13 de março de 2011.

Os locais e o horário de realização da Prova Objetiva serão publicados no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo e divulgados na Internet, na data provável de 3 de março de 2011.

O candidato poderá obter informações referentes à primeira etapa do Concurso Público na Central de Atendimento do CESPE/UnB, localizada no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do CESPE/UnB – Asa Norte, Brasília-DF, por meio do telefone (61) 3448-0100, ou por via Internet.


Leia mais:

1 comentário on “CONCURSO PARA O CARGO DE SOLDADO COMBATENTE (QBMP-0), 2011”

  1. eu queria saber como eu faço pra entra em uma das escolasde com batentes do execito brasileiro sou de fortaleza ce.

     

Comentários