CONCURSO PARA PROFESSORES DA PREFEITURA DE GOIÂNIA – GO –

Inscrições Gratuitas para Professores de Goiânia. Abre Edital de Concurso Público da Prefeitura de Goiânia com Inscrições aberta para contratar 2.534 profissionais nos Cargos de Professores e Servidores Públicos Administrativos da Secretaria Municipal de Goiânia, Estado de Goiás. O Processo tem como objetivo selecionar candidatos para o provimento temporário dos Cargos Assistente Administrativo Educacional, Agente de Apoio Educacional e Professores de Português, Matemática, Ciências, História, Geografia, Educação Física, Música, Dança e Pedagogia.

Para concorrer a uma destas vagas será necessário que as pessoas tenham formação de Níveis Fundamental, Médio e Superior.

As inscrições serão gratuitas para todos os cargos

Os candidatos interessados a concorre a uma vaga de Servidor Público da Prefeitura de Goiânia deve fazer sua inscrição na internet, no site www.concursos.goiania.go.gov.br, no período de 26 a 31 de outubro de 2014.

Os candidatos aprovado no Concurso a uma vaga de Assistente Administrativo Educacional, Agente de Apoio Educacional e Professores de Português, Matemática, Ciências, História, Geografia, Educação Física, Música, Dança e Pedagogia. Terão remuneração com variação entre R$ 724,00 a R$ 1.696,76 para jornada de 30 horas semanais.

Das Provas do Concurso

AVALIAÇÃO: Os candidatos serão avaliados mediante somatório dos pontos obtidos na Formação Profissional (Titulação) e Experiências Profissionais, constantes no Anexo III, perfazendo um total de 10,0 pontos.

Os candidatos aprovados, conforme Edital do Processo Seletivo Simplificado n° 003/2014, serão convocados de acordo com a necessidade da Rede Municipal de Educação de Goiânia – GO. http://www.goiania.go.gov.br/.

Os inscritos serão avaliados por meio de Prova de Títulos, cujo resultado final será válido até dezembro de 2015, podendo ser prorrogado até 2016.

O Processo Seletivo Simplificado terá seu resultado final homologado, pela Secretária Municipal de Educação, nos termos do Decreto nº 2119, de 28 de agosto de 2014 e será publicado no Diário Oficial do Município com a lista dos nomes dos candidatos aprovados e classificados em ordem decrescente da nota obtida, em conformidade com os itens 10 e 13, deste Edital.

Leia o Edital.


Leia mais:

Comentários