CONCURSO POLÍCIA CIVIL, ESTADO DO CEARÁ, 740 VAGAS PARA INSPETOR POLÍCIA CIVIL.

O Governo do Estado do Ceará, Sid Gomes autoriza o Secretário da Segurança Pública e Defesa Social e o Secretário de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará a realização de Concurso Público para provimento de 740 vagas no cargo de Inspetor de Polícia Civil de 1ª Classe. A remuneração mensal será de R$ 2.125,14. O candidato interessado ao Cargo de Inspetor da Polícia Civil do Ceará deve ter o diploma com registrado de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC.

Este Concurso será aplicado para Homens Mulheres.

Os interessados em participar da Seleção para ao cargo de inspetor de Polícia Civil de 1ª Classe, devem ter Curso Superior em qualquer área de Ensino e carteira de habilitação categoria B.

Para concorrer a uma vaga o candidato deverá se inscrever somente pela interne, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pcce_inspetor2011, no período de 29 de novembro a 20 de dezembro de 2011, observado o horário oficial de Brasília – DF.

A taxa de inscrição será de R$ 80,00.

De acordo com o CESPE – responsável pela realização do Concurso, os candidatos serão avaliados por meio de Provas objetivas, Curso de formação Profissional, exame de capacidade física, avaliação psicológica e investigação social.

As provas objetivas estão previstas para ser aplicada no dia 4 de março de 2012, referente ao local, data, e horário deverão ser confirmados no site www.cespe.unb.br/concursos/pcce_inspetor2011 – CESPE

O comprovante de inscrição do candidato estará disponível no endereço eletrônico

http://www.cespe.unb.br/concursos/pcce_inspetor2011 na página de acompanhamento.

CURSO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL:

Serão convocados para o Curso de Formação Profissional os candidatos aprovados na primeira etapa e classificados em até duas vezes o número de vagas, definido neste edital, respeitados os empates na última colocação.

VEJA AQUI O EDITAL DO CONCURSO.


Leia mais:

Comentários