CONCURSO PREFEITURA DE BREVES – PA/2012, INSCRIÇÃO AGENTE DE SAÚDE.

Abrem o Edital de Concurso Público da Prefeitura de Breves, Estado do Pará, com inscrição para provimento 520 vagas temporárias para Agente Comunitário de Saúde. O Prefeito Municipal de Breves, no uso de suas atribuições, torna pública a realização de Processo Seletivo Público destinado ao preenchimento de vagas para o quadro de pessoal efetivo dos cargos de Agente Comunitário de Saúde – ACS. Em acordo com as condições estabelecidas no Edital de Abertura nº 01/2012/PMB/ACS.

De acordo com o edital publicado no site da organizadora, a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa – FADESP, para concorre a uma vaga de Agente de Saúde da Prefeitura de Breves do Pará o candidato deverá ter o Ensino Fundamental completo e deverá residir há pelo menos um ano no bairro de abrangência em que atuará.

A remuneração para o cargo de Agente Comunitário de Saúde – PA, será de R$ 545,00 em carga horária semanal de 40 horas.

Entre as atribuições do Agente Comunitário de Saúde estão as tarefas de desenvolver ações que busquem a integração entre a equipe de saúde e a população, trabalhar com descrição de famílias em base geográfica, estar em contato permanente com as famílias desenvolvendo ações educativas, visando à promoção da saúde e a prevenção das doenças e orientar famílias quanto à utilização dos serviços de saúde disponíveis.

Os interessados em participar da seleção do Concurso da prefeitura de Breves, deverão se inscrever no período de 20 de janeiro a 17 de fevereiro de 2012, no site www.fadesp.org.br e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 40,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos.

A prova para Agente de Saúde será aplicada no dia 4 de março de 2012, em locais e horários que deverão ser definidos e divulgados no site www.fadesp.or.br Além disso, haverá outra prova a ser realizada após o curso introdutório de formação inicial sobre o conteúdo programático do curso.

Leia o Edital de Concurso da Prefeitura de Breves.

Estude para participar dos próximos Concursos Público Federal, Estadual e Municipal, compre apostilas, livros e faça curso on-line em CDs DVDs.


Leia mais:

Comentários