CONCURSO PREFEITURA DE CARANGOLA – MG, MAIS DE 240 VAGAS EM TODOS OS NIVEISS.

Abre Concurso Público na Prefeitura de Carangola, Estado de Minas Gerais com Inscrições aberta na contratação de 249 novos empregos em todos os níveis de escolaridades e tem como objetivo preenche as vagas em abertos do quadro de servidores do Município de Carangola em Minas Gerais.

O Concurso da Prefeitura de Carangola com inscrições para preenchimento de vagas e formação de Cadastro de Reserva, para atuação nos Programas: Vigilância Epidemiológica – DENGUE; Estratégia de Saúde da Família – ESF; Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF; Centro de Atenção, Psicossocial – CAPS AD (álcool e drogas); CAPS I; Centros de Referência da Assistência Social – CRAS; Centro de Referência Especializado da Assistência Social – CREAS; Telecentro; e Bolsa Família.

Os candidatos interessados e participar do Concurso da Prefeitura de Carangola – MG podem fazer sua inscrição no período de 21 de novembro a15 de dezembro de 2011, no site www.idecan.org.br, ou de forma presencial na Central de Atendimento ao Candidato do IDECAM, localizado junto ao Setor de Tributação da Prefeitura Municipal, na Praça Cel. Maximiano nº 88, centro de Carangola, das 9h às 16h.Pagando um a taxa de inscrição com variação entre R$ 25,00 a R$ 50,00.

OS CARGOS:

Superior – Dentista, Enfermeiro, Assistente Social, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Professor de Educação Física, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Assistente Social, Enfermeiro, Médico Clínico, Médico Psiquiatra, Médico Neurologista, Médico, Educador Físico e Educador.

Médio – Supervisor, Técnico de Enfermagem, Técnico de Saúde Bucal, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico Administra, Técnico Educacional, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico Artesão, Vigia, Instrutor – Telecentro e Agente Administrativo – Bolsa Família.

Fundamental – Agente de Endemias, Auxilia de Serviços Gerais, Motoristas, Agente Comunitário de Saúde, Auxilia de Limpeza, Artesão, Cozinheiro, Porteiro e Vigia.

PROVAS:

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva para todos os candidatos e prova discursiva somente para os cargos de nível Superior.

As provas escritas objetivas estão previstas para serem realizadas na Cidade de Carangola, com data inicialmente prevista para o dia 15 de janeiro de 2012.

VEJA O EDITAL.


Leia mais:

Comentários