CONCURSO PÚBLICO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO – MTE

Estão abertas as inscrições para o Cargo de Auditor-Fiscal do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego – MTE. O Processo Seletivo Público visa ao provimento de 100 vagas para cargo de Auditor-Fiscal do Trabalho e temo como objetivo preencher o quadro vago de servidor Público do Mistério do Trabalho e Emprego. O concurso público será regido por este Edital e executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) e pelo MTE.

O Emprego no Cargo de Auditor-Fiscal do Ministério do Trabalho é um dos mais cobiçados, pois oferece boas remunerações e condições de trabalho. Para prestar estes concursos normalmente pede-se como escolaridade mínima o Curso de graduação de Ensino Superior em qualquer área. Remuneração inicial é de R$ 14.280,00.

Inscrições:

Os candidatos interessados a uma vaga de Auditor Fiscal do Trabalho, pode fazer sua inscrição no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mte_2013, no período entre 10 horas do dia 8 de julho e 23 horas e 59 minutos do dia 29 de julho de 2013, observado o horário oficial de Brasília – DF.

A Taxa de Inscrição:

O candidato poderá reimprimir a GRU, boleto de cobrança no valor de R$130,0 e seguir efetuar o pagamento em qualquer agencia bancária, bem como nas casas lotéricas e nos Correios. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 13 de agosto de 2013.

Das Provas:

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. As provas serão realizadas nas capitais das 26 unidades da Federação e no Distrito Federal.

O resultado final nas provas objetivas e a convocação para as provas discursivas serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no endereço eletrônico

http://www.cespe.unb.br/concursos/mte_2013, na data provável de 30 de setembro de 2013.

O candidato aprovado deverá permanecer em exercício na unidade na qual tenha sido inicialmente lotado, no mínimo, durante o período de 3 anos, a contar da data de entrada em exercício. LEIA O EDITAL.

Veja as apostilas do Concurso.


Leia mais:

Comentários