CONCURSO PÚBLICO – EDITAL N.º 001/2015 DA PREFEITURA DE EXTREMA – MG.

Edital de Concurso Público de N°001/2015 da Prefeitura de Extrema, Estado de Minas Gerais, com Inscrições abertas para contratar 294 Profissionais de Fundamental para os Cargos de motorista, pedreiro, Agentes comunitários e outros; Ensino Médio e Curso Técnico atuarão nos Cargos de Auxiliar Administrativo, Monitor Escolar e mais; Os profissionais de Nível Superior atuarão nos Cargos de Professores, Ginecologista, Analista Ambiental e outros. Os candidatos aprovados e selecionados receberão remuneração variando entre R$ 18,26 por hora-aula a R$ 7.541,93 mensais.

Edital/Concurso

As inscrições deverão ser realizadas pela Internet no endereço eletrônico www.rumocertoservicos.com.br, no período de 14 de abril a 15 de maio de 2015. Obedecendo ao horário de Brasília – DF

Inscrição – Os Cargos para pessoa com Ensino Fundamental e Alfabetizado

Prefeitura de Extrema de Minas seleciona Profissionais de Nível Alfabetizado e Ensino Fundamental para exercer as Funções de Agente de Manutenção; Ajudante de Serviço Escolar; Auxiliar de Serviços Gerais; Eletricista; Motorista; Operador de Máquinas; Pedreiro de Vias Públicas; Pintor de Paredes; Agente de Administração; Agente Epidemiológico; Cozinheiro; Mecânico de Veículo a Diesel.

Concurso – Nível Médio e Curso Técnico

O Município de Extrema oferece para os candidatos de Nível Médio e Curso Técnico os Cargos de Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Enfermagem; Assistente de Contabilidade; Inspetor de Alunos; Monitor Escolar; Secretária de Escola; Socorrista Técnicos de Informática e Laboratório.

Prefeitura de Extrema reserva vagas para profissionais de Nível Superior para os Cargos de Analista Ambiental; Analista de Planejamento; Orçamento; Finanças e Controle; Assistente Social; Dentistas Ortodontista; Endodontista; Odontopediatra e Periodontista Enfermeiro; Farmacêutico; Farmacêutico – Bioquímico; Fonoaudiólogo, Médicos para Pronto Atendimento; Plantonista Ginecologista; Plantonista Cirurgião-geral; Neurologista e Psiquiatra; Nutricionista; Turismólogo; Orientador Pedagógico; Professores de Educação Básica e II/ disciplinas de Artes; História e Inglês; Professor de Ensino Infantil; Psicólogo Escolar.

Haverá Provas Objetivas de Múltipla Escolha, Redação e Plano de Aulas e serão realizadas no dia 14/06/2015.

Estarão afixadas na Sede da Prefeitura Municipal de Extrema e disponível no site www.rumocertoservicos.com.br a partir do dia 01/06/2015, planilhas contendo locais e horários de realização das provas objetivas.

As Provas Práticas serão realizadas no dia 02/08/2015, em horários e locais a serem definidos em época própria.

Estarão afixadas na sede da Prefeitura Municipal de Extrema e disponível no site

www.rumocertoservicos.com.br a partir do dia 28/07/2015, planilhas contendo locais e horários de realização das provas práticas.


Leia mais:

1 comentário on “CONCURSO PÚBLICO – EDITAL N.º 001/2015 DA PREFEITURA DE EXTREMA – MG.”

  1. Eu queria saber se vai ter dois horário de provas para poder fazer o concurso para dois cargo.
    obrigado

     

Comentários