CONCURSO PÚBLICO FUNDAÇÃO NACIONAL DE SAÚDE – FUNASA 51 VAGAS

A Fundação Nacional de Saúde – FUNASA abriu Edital de Concurso Público ofertando 51 vagas. A seleção tem o intuito de selecionar pessoas para trabalhar na área de Engenharia de Saúde Pública, para atuar na região Norte: Amazonas, Acre, Amapá, Pará, Rondônia e Roraima. A remuneração é de R$6.130. O candidato interessado em participar do processo seletivo deve ter o curso superior na área e pode se escreve no período de 28/06 a 16/07/2010.

O processo seletivo simplificado da FUNASA – Fundação Nacional de Saúde visa à contratação de 51 profissionais com Curso Superior e graduação nas áreas de Engenharia de Saúde pública, como Engenharia Civil, Sanitária, Geologia, Bioquímica, Biologia, e Química. As vagas são destinadas para atuar na Região Norte do Brasil.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no período de 28 de junho a 16 de julho de 2010, por meio do endereço eletrônico www.institutocetro.org.br.

A taxa de inscrição será no valor de R$ 65,00.

As Provas Objetivas serão realizadas nas cidades de Aracaju, Belém, Boa Vista Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Macapá, Manaus, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo e Teresina, na data prevista de 29 de agosto de 2010. Os locais e horários serão comunicados oportunamente, por meio de Edital de Convocação para as Provas, a ser disponibilizado via internet no endereço www.institutocetro.org.br.

A data prevista para a divulgação dos gabaritos das Provas Objetivas é 31 de agosto de 2010.

O prazo de validade do concurso da FUNASA será de 2 anos, prorrogável por igual período, contado a partir da data da homologação do resultado final, a critério da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA.

Veja o Edital, Anexo I – Conteúdo Programático, Conhecimento Gerais para todas as áreas de atuações/área de conhecimento. Veja aqui.


Leia mais:

Comentários