CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA DE RIO GRANDE DA SERRA – SP MAIS 250 VAGAS.

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Rio Grande da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo. O processo seletivo destinado a contratação de 254 oportunidades distribuídas por diversos cargos, com opção para todos os níveis de escolaridades. As inscrições irão até o dia 25 de junho de 2010.

Os candidatos interessados a participar do Concurso da prefeitura de Rio Grande da Serra podem fazer suas inscrições por via internet a partir da 00h: 01min do dia 01 de junho às 23h: 59min de 25 de junho de 2010. As inscrições serão para todos os cargos serão recebidas via internet. Acesse o site www.mouramelo.com.br. Visualize Cargos/Vagas do concurso correspondente e clique em FAZER INSCRIÇÃO.

Os campos em azul do formulário de inscrição são obrigatórios.

INSCRIÇÃO PRESENCIAL.

Serão recebidas inscrições pessoalmente. Para tanto, os interessados deverão comparecer, no período de 01 a 25 de junho de 2010, na PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO GRANDE DA SERRA, sito a Rua Do Progresso, 700 – Jardim Progresso – Rio Grande da Serra/SP, nos dias úteis de segunda à sexta feira das 9 às 17 hs.

TAXA DE INSCRIÇÃO

O valor da taxa de inscrição varia de R$18, a R$48 e pode ser efetuado em qualquer Agência bancária ou na casa lotéricas, até o vencimento.

A prova objetiva está prevista para o dia de julho de 2010.

As contratações serão feitas em regime estatutário, além das vagas iniciais, outras poderão ser preenchidas durante o prazo de validade do concurso, que será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Antes de fazer a inscrição, Lea o Edital de concurso. Veja AQUI.

Veja aqui como funcionam os cargos e salários.


Leia mais:

Comentários