CONCURSO PÚBLICO PROFESSOR DO ENSINO FUNDAMENTAL – SEDUC – PI

Estão abertas as Inscrições para contratar candidatos no Cargo de Professor de Classe “SL” 1º ao 5º ano – Ensino Fundamental – Polivalência e Professor “SL” 6º ao 9º ano – Ensino Fundamental e Ensino Médio. O Secretário de Educação e Cultura do Estado do Piauí, no uso de suas atribuições legais, autoriza a abertura de inscrições do Edital de Concurso Público para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação e Cultura do Estado do Piauí – SEDUC. As vagas de Professores serão distribuídas em 224 municípios do Estado do Piauí.

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE torna público o lançamento do Edital do Concurso Público do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação e Cultura do Piauí – SEDUC. As contratações têm como objetivo selecionar candidatos no cargo de Professor Classe “SL” 1º ao 5º ano – Ensino Fundamental – Polivalência e Professor “SL” 6º ao 9º ano – Ensino Fundamental e Ensino Médio nas áreas de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, Inglês, História, Geografia, Artes, Filosofia, Sociologia, Educação Física, Ensino Religioso, Ciência da Computação, Polivalência e Espanhol. http://www.seduc.pi.gov.br/

Das Inscrições:

Os candidatos interessados a uma vaga de professor do ensino fundamental e médio do estado do Piauí pode fazer sua inscrição no endereço eletrônico http://nucepe.uespi.br, no período de 03 a 26 de dezembro de 2012, no horário do Piauí.

O candidato deve efetuar o paramento da taxa de inscrição no valor da taxa de R$ 40,00.

Das Provas:

A Prova Escrita Objetiva será de caráter eliminatório e classificatório, aplicada a todos os cargos, com duração de 3 horas, será do tipo múltipla escolha, com 5 alternativas, e uma única resposta correta, realizada no dia 20 de janeiro de 2013 (domingo), no horário de 9h às 12h, nas cidades de Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, Regeneração, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Valença do Piauí e Uruçuí.

O candidato deverá imprimir o Cartão de Informação, garantia da efetivação de sua inscrição, no qual constarão as informações de data, horário e local de realização da Prova Escrita Objetiva, que estará disponível a partir do dia 16 de janeiro de 2013

O presente Processo Seletivo Simplificado visa à formação de Cadastro Reserva de professor, para educação básica no Estado do Piauí, com validade de 1 ano, contado da data de homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez a critério da Administração Pública.

Veja aqui o edital de abertura.


Leia mais:

1 comentário on “CONCURSO PÚBLICO PROFESSOR DO ENSINO FUNDAMENTAL – SEDUC – PI”

  1. Nao sei como eram as criancas de anmatitenge, mas as de hoje sao um terror. No Brasil, na Alemanha… A educacao tem de ser diferente para acompanhar essa mudanca.Agora, pra fazer inveja com uma falsa impresao de chiqueza: assiti a este programa no meu laptop da dell, viajando com a familia num fiat doblo pelo orte da alemanha. Chique, hein!

     

Comentários