CONCURSO PÚBLICO SAÚDE RJ/2010: SECRETARIA DE SAÚDE E DEFESA CÍVIL 2.412 VAGAS

O Governo do Estado do Rio de Janeiro através da Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil – DESDEC lança Edital de Concurso Público para contratação de profissionais temporária e formação de cadastro reserva de cargos de níveis Superior e Média na área da Saúde no exercício do âmbito da Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro. O processo seletivo objetivo contratá-los 2.412 profissionais.

O SECRETÁRIO DE ESTADO DE SAÚDE E DEFESA CIVIL, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor e considerando o Decreto Estadual nº 42.512, de 14/06/2020, torna pública a realização de Processo Seletivo mediante a aplicação de provas, com vistas à contratação temporária e formação de cadastro de reserva de profissionais de níveis superior e médio, na área de saúde, para exercício no âmbito da Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil, mediante as condições estabelecidas neste Edital. Clique AQUI para ver mais.

INSCRIÇÃO:

Antes de inscrever-se, o Candidato deverá certificar-se de que preenchem todos os

requisitos constantes deste Edital. Veja AQUI.

Os candidatos interessado em participar do Concurso da Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro pode acessar o site www.ceperj.rj.gov.br e fazer sua inscrição, onde estarão disponíveis o Edital e seus Anexos, o Requerimento de Inscrição e o boleto bancário.

O candidato poderá obter informação referente ao Processo seletivo Público pelos

Telefones (21) 2334-7122/7125/7130/7103/7109 e, para envio de fax, os telefones (21) 2334-7125/7130, no horário das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos.

AS INSCRIÇÕES INICIARÃO EM 19 DE JUNHO E VAI ATÉ O DIA 16 DE JULHO DE 2010.

TAXA DE INSCRIÇÃO:

O valo da taxa de inscrição para nível médio e de R$25 e para nível superior será R$40, podendo ser pago nas Agências bancarias, de preferência no banco Itaú. Até o vencimento.

As provas objetivas acontecerão no dia 22 de agosto.

A prova objetiva para o pessoal de nível médio constará de 40 questões e 50 questões para nível superior, que versão sobre as matérias de Conhecimento do sistema ÚNICO DE SAÚDE (SUS), Conhecimento Especifico e Língua portuguesa.

É necessário que você compre apostilas de ótima qualidade para o concurso da Secretaria de Saúde e Defeso Civil – RJ. O kit de apostilas deve conter as respostas de questões relacionadas às matérias do concurso.

As informações em relação ao Cronograma do Processo Seletivas Público estarão

disponíveis no site www.ceperj.rj.gov.br, no


Leia mais:

Comentários