CONCURSO SEFAZ – SP, INSCRIÇÃO PARA ANALISTAS SEFAZ- SP.

Abre Edital de Concurso Público da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo – SEFAZ, com Inscrições aberta a partir desta quarta feira dia 17 de abril e 2013. O processo seletivo tem como objetivo principal o preenchimento de 257 vagas para o Cargo de Analista em Planejamento, Orçamento e Finanças Públicas – APOFP. Os candidatos aprovados vão atuar nas Unidades Administrativas Sedes, exercendo funções referentes à programação financeira do Estado e vão receber remuneração de R$ 5.800,00.  

INSCRIÇÕES:

Para concorrer a uma vaga de Analista em Planejamento, Orçamento e Finanças da SEFAZ de São Paulo, pode fazer sua inscrição no endereço www.vunesp.com.br , no período de 17 de abril ao dia 3 de maio de 2013 (horário de Brasília).

TAXA:

O candidato deverá preencher a o Formulário de Inscrição e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 80,00.

DAS PROVAS:

Primeira Etapa: Prova Objetiva (classificatória e eliminatória);

Segunda Etapa: Avaliação de Títulos (classificatória);

Terceira Etapa: Curso Específico de Formação (classificatório) e que será ministrado pela Escola Fazendária do Estado de São Paulo – FAZESP, na Capital.

As provas serão aplicadas no dia 30 de Junho de 2013, nas Cidades de Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Jundiaí, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba, Taubaté

(Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos), em local e horário a ser divulgado no site www.vunesp.com.br e por meio de Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por e-mail. http://www.fazenda.sp.gov.br/.

Para ter mais informações do Concurso da Secretaria Fazenda do Estado de São Paulo podem ver aqui no edital ou no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

A partir de 16/05/2013 o candidato deverá verificar no endereço eletrônico da Fundação VUNESP ww.vunesp.comw.br, os resultados da análise dos pedidos das inscrições de isenção ou de redução do valor de pagamento da taxa da inscrição deferidos e indeferidos, observados os motivos do indeferimento da taxa de inscrições de isenção ou de redução.


Leia mais:

Comentários