CONCURSO SEJUS – SECRETARIA DE JUSTIÇA – CE/2011, INSCRIÇÃO AGENTE PENITENCIÁRIO.

Estão abertas as Inscrições para a contratação de 800 oportunidades para o cargo de Agente Penitenciário da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de Ceará – SEJUS – CE. O processo seletivo tem como objetivo contrata candidatos de cargos de provimento efetivo de Agente Penitenciário conforme regido na legislação pertinente e normas e condições estabelecidas neste Edital e em seus Anexos.

O Concurso Público deste Edital destina-se a selecionar candidatos ao cargo de Agente Penitenciário do Grupo Ocupacional Atividades de Apoio Administrativo e Operacional – ADO, Carreira de Segurança Penitenciária. Das 800 vagas que destina a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará, 640 vagas são destinadas para candidatos do sexo masculino e 160 para o sexo feminino.

A Inscrição no Concurso será feita somente pela internet no endereço eletrônico do Concurso www.uece.br/cev. As inscrições poderão ser efetuadas no período de 21 de setembro a 06 de outubro de 2011

A taxa de inscrição é de R$ 60,00.

PROVAS

O concurso será composto de duas fases, sendo a primeira uma prova escrita de conhecimentos e a segunda constará de inspeção de saúde, curso de formação profissional, avaliação de capacidade física, avaliação psicológica e investigação social e funcional.

A Prova Objetiva versam sobre as matérias de disciplinas de Conhecimentos de informática, noções de Direto, Direitos humanos, conhecimento específico e Legislação

O Concurso será realizado em Fortaleza – Capita em dias, locais e horários a serem, oportunamente, divulgados no endereço eletrônico www.uece.br/cev  por meio de Comunicado da CEV/UECE e em Edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará.

Para concorrer a uma vaga de Agente Penitenciário o candidato deverá ter o Ensino Médio Completo. A remuneração será composta de vencimento básico, gratificação especial de atividade de risco e adicional noturno, totalizando R$1.933,37 por 40 horas semanais, sob o regime de plantão que consta 12 horas corridas e 36 horas de intervalo.

O Edital do Concurso da Secretaria de Justiça – SEJUS/CE deve ser lido na integra pelos os candidatos, mesmo antes de fazer a inscrição.


Leia mais:

Comentários