CONCURSO SEPLAG RIO DE JANEIRO 2012, GABARITO, PROVAS.

Abre Edital de Concurso Público da SEPLAG – Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Rio de Janeiro torna pública a realização de concurso público com provimento de 880 vagas de cargos efetivos de Níveis Superior e Médio da carreira de Executivo Público, mediante a aplicação de provas objetivas e discursivas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. O processo seletivo tem como objetivo contratar candidatos para repor o quando de Analista Executivo e Assistente Executivo da SEPLAG.

O concurso público será regido por este edital e executado pela Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro – CEPERJ.

O cargo com maior número de vagas disponível da SEPLAG é de Assistente Executivo, com 800 oportunidades e exige candidatos com o Nível Médio Completo.

INSCRIÇÃO SEPLAG – RJ.

Faça já sua inscrição no endereço eletrônico www.ceperj.rj.gov.br, no período de 25 de outubro a 25 de novembro de 2012.

TAXA DE INSCRIÇÃO:

A taxa de inscrição será de R$ 85,00 para o cargo de nível superior e R$ 60,00 para o cargo de nível médio.

A partir de 7 de janeiro de 2013, o candidato deverá acessar o site para imprimir o cartão de “Confirmação de Inscrição” – CCI. O candidato deverá informar o número do seu CPF e imprimir o cartão de CCI, que conterá informações quanto à data, horário e local de realização das provas objetivas e discursiva.

A prova discursiva para o cargo de Assistente Executivo, de caráter eliminatório e classificatório, será composta de 1 questão, valendo 20 pontos, em que o candidato deverá elaborar um texto sobre o tema proposto, relacionado a questões relevantes da atualidade.

A homologação do concurso público é de competência da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – SEPLAG-RJ.

O candidato poderá obter informações relativas ao concurso público pelo telefone (21) 2334-7100/ 7117/ 7132 – SAC ou pelo endereço eletrônico sac@ceperj.rj.gov.br,  no horário das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

O prazo de validade do concurso público será de 1 ano, contado após a partir da homologação do concurso público, podendo ser prorrogado por igual período na forma do art. 37 III da Constituição Federal.


Leia mais:

Comentários