CONCURSO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO CEARÁ, COM INSCRIÇÃO ABERTA- 2014.

O Presidente do Tribunal de Justiça – TJ do Estado do Ceará, no uso de suas atribuições legais, autoriza a realização de Concurso Público com provimento de 238 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de Nível Médio e Superior. A seleção do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará tem como objetivo selecionar profissionais para exercer o cargo de Técnico Judiciário e Analista do TJ/CE – 2014. Se prepare para fazer sua inscrição, iniciando às 10h do dia 28 de fevereiro de 2014 e vai até as 23h59 do dia 19 de março de 2014.

Para concorrer a uma vaga do TJ/CE, o candidato deve fazer sua inscrição no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tj_ce_13_servidor, no período compreendido entre 10 horas do dia 28 de fevereiro a 23 horas e 59 minutos do dia 19 de março de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF.

A GRU Cobrança estará disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tj_ce_13_servidor, e o candidato deverá imprimir água de pagamento da taxa de inscrição após a conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição online. A seguir efetue o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 para Nível Superior e Nível Médio R$ 60,00.

Das Provas

Haverá Provas objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, além de avaliação de títulos, de caráter classificatório.

(P1) Objetiva Conhecimentos Básicos 30 Eliminatório

(P2) Objetiva Conhecimentos Específicos 50 e

(P3) Discursiva: Classificatório

Avaliação de Títulos: Classificatório

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de Nível Superior terão a duração de 5 horas e serão aplicadas na data provável de 11 de maio de 2014, no turno da manhã;

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de nível Médio terão a duração de 5 horas e serão aplicadas na data provável de 11 de maio de 2014, no turno da tarde.

Edital do Concurso do TJ/CE – 2014 AQUI.

Divulgação dos candidatos aprovados VEJA AQUI.

Cargos e Salários CLIQUE AQUI.


Leia mais:

Comentários