CURSO TÉCNICO PARA TRABALHAR NO PRÉ-SAL EM 2012 – PETROBRAS.

Faça Cursos e se prepare para ajudar a Petrobras abrir o maior poço de petróleo do mundo! A Petrobras está trabalhando firme, há quase 60 anos vencendo os desafios que encontra pelo o caminho e para enfrentar a perfuração do poço Pré-Sal, vai depende de você! Seja Engenheiro, Geólogo, Advogado, Médico, Administrador, Psicólogo ou Técnico em diversos cargos. Essas são apenas algumas das 56 profissões do Plano de Cargos e Carreira, que serão oferecidos em Níveis Médios e superiores.

Estude e se prepare para um futuro melhor. Olhando para frente, você vê um mundo de oportunidades, que só depende do seu trabalho, vontade, esforços e determinação para materializar um sonho e encontrou soluções para extrair a energia de lugares cada vez mais distantes. Agora, o pré-sal começa a dar frutos, ou melhor, óleo e gás. Muita energia. De excelente qualidade. Olhando para o futuro, a gente vê um mundo de oportunidades, de parcerias empreendedoras, de investimento, de trabalho.

Escolha um dos cenários e faça parte deste grupo.

Estudo e dedicação. Este é o caminho para quem sonha em construir uma carreira de sucesso no Grupo Empresarial Petrobras. Um dos grandes atrativos para os aprovados é o pacote de benefícios. Além do salário-base e da participação nos lucros, oferecido também previdência complementar, benefícios educacionais para filhos de empregados (da creche ao ensino médio) e plano de saúde (médico, odontológico, psicoterápico e benefício farmácia). Veja mais clicando AQUI.

Vale apena dizer, que de acordo com o Artigo 37 da Constituição Federal do Brasil, o ingresso na Petrobras é feito por meio de aprovação em Concurso Público.

A Petrobras pensa assim, é impossível alcançar a excelência nos resultados financeiros, produtividade e de tecnologia sem valorizar as pessoas. Por isso, a carreira de seus profissionais é constantemente incentivada por meio de programas de treinamento, oportunidades de progressão, remuneração nos padrões do mercado, benefícios educacionais, plano de saúde, entre outros.

A receita é simples: acreditamos que empregados motivados contribuem espontaneamente e se comprometem com o bom desempenho e com os resultados organizacionais. É com o esforço de cada um que estamos construindo uma história de sucesso, vislumbrando um futuro ainda melhor.


Leia mais:

2 comentários on “CURSO TÉCNICO PARA TRABALHAR NO PRÉ-SAL EM 2012 – PETROBRAS.”

  1. quero ser avisado quando abrir iscrições do concurso petrobrás 2012 quero fazer gostaria muito de trabalhar nessa empresa e meu sonho e eu vou realizar.

     

  2. olá gostaria de trabalhar nesta empresa,
    também gostaria ser avisado quando abrir inscrições para trabalhar na petrobras, obrigado.

     

Comentários