CURSO VILA DAS ARTES EM FORTALEZA, FAÇA SEU CURSO DE GRAÇA.

A Secretaria de Cultura de Fortaleza – SECULTFOR torna público o Edital de seleção para o Curso “Processo de Criação e Produção Musical de Trilha para Audiovisual”, conforme Processo nº 0307110548286/2012. Os Cursos Livres para as pessoas interessadas em participar das atividades de formação do Núcleo de Produção da Digital Vila das Artes/ Programa Olhar Brasil, projeto do Ministério da Cultura em parceria com a Prefeitura de Fortaleza. São cursos de curta duração, entre 20h/a e 40h/a com o objetivo de atender pessoas interessadas em audiovisual e áreas afins, de modo a aperfeiçoar, reciclar e desenvolver conteúdos técnicos e artísticos, além de manter o intercâmbio de experiências com profissionais de diversas áreas.

A Vila das Artes recebe Inscrição no período de 09 de Julho a 03 de Agosto de 2012. Inscrições para os cursos de trilha sonora para cinema e vídeo e processo de criação e produção musical de trilhas para audiovisual. Os cursos são gratuitos e orientados pelo professor David Tygel. Os dois cursos serão realizados de 20 a 24 de agosto.

Os editais e as fichas de inscrição estão disponíveis no site da Vila das Artes. Após preencher a ficha online, Os interessados devem comparecer das 9h às 20h na secretaria da Vila das Artes, no Centro de Fortaleza.

O professor David Tygel Cursou Musicoterapia no Conservatório Brasileiro de Música; Ciências Sociais na Universidade Federal do Rio de Janeiro, Métodos Dalcroze e Orff no CBM/Rio, e é professor da Faculdade de Cinema na PUC-Rio. Tygel realizou trilhas de dezenas de longas, documentários, curtas, peças teatral, programas de televisão.

Veja os Editais dos cursos: Processo de Criação e Produção Musical de Trilhas para Audiovisual no endereço eletrônico. http://viladasartes.fortaleza.ce.gov.br/categoria/audiovisual/.


Leia mais:

Comentários