EDITAL ABERTO DO TCU Nº 01/2015 | INSCRIÇÃO P/ PROCURADOR DO TCU.

O Procurador-Geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União – MPTCU divulga Edital de Concurso Público para contratar profissionais com formação Superior de Bacharelado em Direito para concorrer ao Cargo de Procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Justiça da União. O candidato aprovado no concurso será contratado com remuneração de R$28.947,55.

Edital/Concurso

O Concurso Público do TCU será regido por este Edital e executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – CEBRASPE, denominado CESPE, assegurada a participação da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.

Inscrição/Concurso

O candidato interessado ao Cargo de Procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Justiça da União pode fazer sua inscrição na internet no site http://www.cespe.unb.br/concursos/tcu_15_procurador, no período entre 10 horas do dia 30 de julho a 23 horas e 59 minutos do dia 28 de agosto de 2015, obedeça ao horário oficial de Brasília – DF.

Das Provas

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$280,00 e seguir efetuar o pagamento nas agencias bancárias autorizadas.

Das Provas

Haverá Provas Objetiva, Prova Discursiva, Prova Oral, Avaliação de Títulos, e Exame de Higidez Física e Mental. Todas as etapas e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizadas na cidade de Brasília – DF.

A prova será aplicada no dia 4 de outubro de 2015.

Acesse AQUI o Edital completo com os conteúdos programático exigido no processo seletivo.

Para que seja bem sucedido será necessário adquirir materiais didáticos, como apostilas digitais, vídeos, livros e cursos que forneçam as informações necessárias para fazer uma prova bem sucedida.

O Concurso tem validade de dois anos contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.


Leia mais:

Comentários