EDITAL CONCURSO ANALISTA DE FINANÇAS E CONTROLE – MINISTÉRIO DA FAZENDA – BRASÍLIA, MAIS 250 VAGAS.

Estão abertas as inscrições para contratar candidatos ao Cargo de Analista de Finanças e Controle da Secretaria Do Tesouro Nacional – Brasília – DF. O Ministério da Fazenda autoriza as inscrições do Concurso Público com objetivo de contratar 255 candidatos para exercer o cargo de Analista de Finanças e Controle na Secretaria do Tesouro Nacional. Inscrições. Remuneração dos aprovados no Concurso do Ministério da Fazenda em Brasília, subsídio inicial R$ 12.961,00.

INSCRIÇÕES:

Os candidatos interessados a uma vaga no Cargo de Analista de Finanças e Controle da Secretaria do Tesouro Nacional – Brasília – DF. Pode fazer sua inscrição no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br, no período compreendido entre 10 horas do dia 14 de janeiro de 2013 e 23h59min do dia 28 de janeiro de 2013, considerado o horário de Brasília-DF.

A Taxa de Inscrição:

O candidato deve imprimir o boleto bancário e a seguir efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$120,00 nas redes de bancos autorizados.

Os Cargos e vagas Serão distribuídos por área de conhecimento: Contábil, Econômico Financeira, Desenvolvimento Institucional, Tecnologia da Informação: Governança e Gestão em Tecnologia da Informação, Tecnologia da Informação: Gestão em Infraestrutura de Tecnologia da Informação.

Das Provas:

O processo seletivo será composto por provas objetivas de Conhecimentos Gerais englobando questões de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Direito Administrativo e Constitucional, Raciocínio Lógico-Quantitativo, Estatística, Finanças Públicas e Administração Pública e Conhecimentos Específicos (de acordo com a área de atuação).

As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 24 de março de 2013.

Haverá também prova discursiva (dissertação) e curso de formação.

O prazo de validade do concurso é de um ano, prorrogável por igual período.

Fonte de Informações do Edital ESAF nº 88, de 27/12/2012, publicado no Diário Oficial da União em 28/12/2012, Seção 3, páginas 125 a 131.

VEJA O EDITAL E SEUS ANEXOS.


Leia mais:

Comentários