EDITAL CONCURSO DA PREFEITURA DE SÃO VICENTE – SÃO PAULO.

Edital de Concurso Público da Prefeitura de São Vicente, Estado de São Paulo com Inscrição abertas para a contratação de 237 vagas em todos os Níveis de Escolaridade. O Processo Seletivo é administrado pelo Instituto SAMBINI e será divulgado a datas, locais e horário no site  www.zambini.org.br e no Portal www.saovicente.sp.gov.br.

DICAS:

Antes de fazer sua inscrição do Concurso da Prefeitura de São Vicente – SP/2011. Leia o Edital e seus Anexos e veja se é isso mesmo que você quer! Objetivando evitar ônus desnecessários, ou seja, pagar o valor da inscrição somente após tomar conhecimento de todos os requisitos exigidos para o Concurso.

INSCRIÇÕES DO CONCURSO DE SÃO VIVENTE – SP:

As inscrições serão realizadas exclusivamente por via internet no www.zambini.org.br, período de 05 de Setembro a 07 de outubro de 2011.

O pagamento do boleto no valor que variam entre R$30,00 e R$70,00, poderão ser pago pela Internet Banking, em qualquer Agência Bancária ou caixa eletrônico com cartão de débito, exclusivamente, até a data de seu vencimento.

O Pagamento do boleto bancário NÃO poderá ser efetuado  em  Casas  Lotéricas,  Correios, Supermercados, Farmácias ou realizado via depósito em caixa eletrônico.

PROVAS PARA OS CANDIDATOS:

Haverá aplicação de Prova Objetiva para todos os cargos. Prova Prática para Auxiliar de Serviços Básicos, como Setor de Limpeza, Auxiliar Operacional de Educação II Merendeira, Eletricista, Oficial de Manutenção de Áreas Verdes, Máquina, Oficial de Manutenção (Carpinteiro, Pedreiro, Pintor e Serralheiro), Mestre de Manutenção (Telefonia) e Operador de Som; e de Títulos para as funções de nível superior.

CONTEÚDO OBRIGATÓRIO PARA TODOS OS CANDIDATOS:

Conhecer a História  e  Características  Gerais  do  Município  de São Vicente –  Lei  Municipal  nº  1.229-A, de 10 de janeiro de 2003.

Se você estiver com dificuldade de adquirir estes materiais, veja no site da Prefeitura Municipal de São Vicente.

São Vicente – Primeiros Tempos do autor Carlos Fabra, Edição 2010.

http://cmartimafonso.blogspot.com (LIVRO). http://www.historiadesaovicente.com.br/noticia.asp?codigo=215&COD_MENU=234 – (Link do livro).


Leia mais:

Comentários