EDITAL CONCURSO DETRAN DE SÃO PAULO, INSCRIÇÃO AGENTE DE TRÂNSITO.

Estão abertas as Inscrições com provimento de 1.200 vagas de Agente de Trânsito e Oficial Estadual de Trânsito para trabalhar no Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN, Estado de São Paulo. Os Órgãos do DETRAN e Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional tornam pública a abertura de inscrições para preenchimento de 600 vagas para servidor público de Agente Estadual de Trânsito e 600 vagas para o Cargo de Oficial Estadual de Trânsito.  

Abre Edital de Concurso Público com 1.200 oportunidades destinadas ao cargo de Agente de Trânsito e Oficial Estadual de Trânsito que estão sendo selecionado para trabalhar no Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN de São Paulo. As vagas de emprego que estão sendo ofertas serão distribuídas entre o órgão Central, as Superintendências Regionais e as Unidades de Atendimento ao Público do DETRAN-SP, sendo 192 para São Paulo – Capital; 141 para região Metropolitana de São Paulo (exceto Capital); 28 em Araçatuba; 47 em Araraquara; 25 em Barretos; 51 em Bauru, 31 em Botucatu; 213 em Campinas; 20 em Fernandópolis; 28 em Franca; 12 em Itapeva; 33 em Marília; 64 em Mogi Guaçu; 29 em Presidente Prudente; 12 em Registro; 46 em Ribeirão Preto; 44 em Santos; 36 em São José do Rio Preto; 82 em Sorocaba; e 66 em Taubaté. http://www.detran.sp.gov.br/.

O candidato interessado a uma vaga de Oficial Estadual de Trânsito do DETRAN – SP,  será necessário ter Ensino Médio Completo ou Curso Técnico Profissionalizante de Nível equivalente e para o Cargo de Agente Estadual de Trânsito será exigido o Curso de Graduação completa em qualquer área de formação, Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo, Categoria “B”.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, pelo site www.vunesp.com.br, no período das 10 horas de 22 de julho de 2013, às 16 horas de 16 de agosto de 2013.

O valor da taxa de inscrição para o cargo de Oficial Estadual de Trânsito será de R$ 42,50 e para Agente Estadual de Trânsito será de R$ 63,50 e pode efetuar o pagamento nos bancos autorizados até o vencimento.

Das Provas:

A Prova Objetiva versará sobre Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, de caráter eliminatório e classificatório;

Prova de Títulos, de caráter apenas classificatório.

As provas serão realizadas em 29 de setembro de 2013, no período da tarde, para os Agente Estadual de Trânsito e em 6 de outubro de 2013, no período da tarde, para o Cargo públicos de Oficial Estadual de Trânsito.

A confirmação das datas e as informações sobre o local, horário e sala para a realização da prova deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado – DOE.

O resultado final do Concurso, em nível Regional, será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, em duas listas, em ordem classificatória, com pontuação: uma lista geral contendo a classificação de todos os candidatos, inclusive a dos candidatos com deficiência, uma lista especial somente com a classificação dos candidatos com deficiência.

O prazo de validade do Concurso Público é de 1 ano, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério do DETRAN-SP.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

EDITAL DO CONCURSO.


Leia mais:

1 comentário on “EDITAL CONCURSO DETRAN DE SÃO PAULO, INSCRIÇÃO AGENTE DE TRÂNSITO.”

  1. Boa noite gostaria de fazer o concurso de agente de transito mas nao tenho habilitaçao,entao nao posso fazer?

     

Comentários