EDITAL CONCURSO PÚBLICO DETRAN – CE, MAIS DE 300 VAGAS DE ESTÁGIO

DETRAN – Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Ceará lança Edital de Concurso Público com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado que visa preencher 300 vagas de Estágio de Nível Superior. Os aprovados vão atuar em uma jornada de trabalho de 20 horas semanais. Remuneração de R$ 568,43, além do auxílio-transporte em dinheiro correspondente ao valor da meia passagem.

Do total de vagas, 138 são para os cursos de Administração – Empresas e RH (22); Ciências ou Engenharia da Computação (10); Comunicação Social/ Jornalismo (2); Ciências Econômicas/ Economia (4); Pedagogia (10); Estatística (4); Engenharia Mecânica (20); Tecnologia em Estradas (4); Biblioteconomia (2); Ciências Contábeis (4); Engenharia Elétrica (8); Engenharia Civil (10); Arquitetura e Urbanismo (4); Direito (30) e Serviço Social (4). As demais são para candidatos com necessidades especiais.

Os candidatos interessados podem se inscrever no período de 10 dias úteis a partir da circulação do Edital em Diário Oficial do Estado do Ceará e pode faze sua inscrição das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, no Núcleo de Recursos Humanos – NUREH (Avenida Godofredo Maciel, nº 2900, Bairro Maraponga, Fortaleza – CE). O telefone para mais informações é (85) 3101-5896. A relação de documentos a ser apresentada pode ser consultada no site http://portal.detran.ce.gov.br.

A seleção será realizada por meio de Análise do Histórico Escolar e Entrevista Técnica e Psicológica, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Os locais de realização serão divulgados no site do DETRAN ou no Diário Oficial da União.

A seleção terá a validade de 24 meses, a contar da publicação da homologação do resultado final.

DO ESTÁGIO

O programa de estágio não obrigatório destina-se à complementação educacional e ao desenvolvimento profissional na formação escolar do estagiário, não criando vínculo empregatício de qualquer natureza com a Administração Pública Estadual.

Fonte de informações – Diário Oficial do Estado.


Leia mais:

Comentários