EDITAL CONCURSO PÚBLICO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO CEARÁ 2014.

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará autoriza a abertura de Concurso Público com inscrições abertas a partir desta quarta feira 26 de fevereiro de 2014. O Ministério da Educação Empresa de Serviços Hospitalares lança o processo seletivo para selecionar 80 candidatos ao Cargo de Juiz Substituto para o TJ – CE e cadastro reservas para Juiz Substituto. A remuneração para a função de Juiz Substituto será de R$ 22.797,33.

A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 25 de maio de 2014, em horário e local divulgados posteriormente

Para prestar prova para o Cargo de Juiz Substituto do TJ-CE o candidato deve possuir Curso de Bacharelado em Direito e, ter exercício a atividade jurídica em pelo menos 3 anos, contados a partir da obtenção do grau de bacharel.

Para concorre ao Cargo de Juiz Substituto do TJ-CE, os candidatos interessados devem fazer sua inscrição na internet, no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, no período das 10h do dia 26/02/2014 às 14h do dia 27/03/2014, observe o horário de Brasília.

O candidato deve imprimir o boleto bancário e a segui efetuar o pagamento no Banco do Brasil ou da Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 227,00.

Haverá Provas Objetivas para todos os cargos, prova discursiva, prova de sentença, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 25 de maio de 2014, em horário e local divulgados posteriormente.

O Concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Corte Especial do TJ.

Fiquem atentas as informações:

A confirmação das datas e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente por meio de Editais de Convocação para Provas, a serem publicados no Diário da Justiça Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Ceará, nos “sites” www.concursosfcc.com.br e www.tjce.jus.br e por meio de cartões informativos que serão encaminhados para o “e-mail” indicado pelos candidatos.

Será publicado o gabarito da provas no dia 28 de maio de 2014.

LEIA O EDITAL E O CRONOGRAMA DO CONCURSO DO TJ-CE/2014


Leia mais:

Comentários