EDITAL CONCURSO PÚBLICO | INSCRIÇÃO ABERTA PARA MPOG E ENAP.

Abre Edital de Concurso Público do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MPOG, e a Escola Nacional de Administração Pública – ENAP com inscrições abertas para contratar 556 profissionais de Nível Superior para exercer os Cargos de Analista em Tecnologia da Informação – TI, Analista Técnico Administrativo. Os cargos para MPOG e PGPE, Administrador, Arquivista, Arquiteto, Assistente Social, Contador, Economista, Engenheiro – Área 1, Engenheiro – Área 2, Engenheiro – Área 3, Engenheiro – Área 4, Geógrafo, Geólogo, Técnicos em Assuntos Educacionais.

O Concurso Público será regido por este Edital e executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – CEBRASPE, denominado CESPE.

Edital/Concurso

O Concurso do Ministério do Planejamento reserva a maior quantidade de vagas com 300 oportunidades para o cargo de Analista em Tecnologia da Informação – TI e 83 vagas para Analista Técnico Administrativo.  Ambos os Cargos exigem Graduação de Nível Superior e receberão remuneração de R$ 4.514,22.

Escola Nacional de Administração Pública – ENAP reservou 18 vagas para Técnico em Assuntos Educacionais, e 4 para Técnico de Nível Superior.

Inscrições/Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma de servidor Público Federal pode fazer sua inscrição na internet no site www.cespe.unb.br, no período de 16 de junho de 2015 e vai até às 23h59 do dia 06 de julho de 2015.

Das Provas do Concurso

Haverá Provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos;

Será aplicada Prova Discursiva para todos os Cargos, de caráter eliminatório e classificatório.

A primeira etapa da Prova será aplicada no dia 16 de agosto de 2015, no turno da manhã.

O Concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período uma vez.


Leia mais:

Comentários