EDITAL CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS – GO/2012, MAIS DE 3.900 VAGAS.

Atenção comunidade do Município de Águas Lindas de Goiás garanta já o seu emprego para 2012, seja um servidor público Municipal. A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás – GO está com Inscrições abertas para a contratação de 3.933 novas oportunidades de emprego para atender a demanda do Município. O Edital de abertura do Concurso oferece 3.933 vagas de nível Fundamental, Médio/Técnico e Superior. O Executivo esclarece que do total de oportunidades, 1.121 vagas serão para a contração imediata e 2.812 serão destinadas ao cadastro de reserva.

Estão abertas as Inscrições do Concurso público da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, antes conhecida como Parque da Barragem, pertencia ao município de Santo Antônio do Descoberto. Segundo, os moradores mais antigos, a origem deste nome deve-se a homenagem a uma nascente de Águas Lindas. Há uns 15 anos havia apenas cerrado, com algumas fazendas e chácaras na região e um clube chamado Águas Lindas. http://www.aguaslindasdegoias.go.gov.br/prefeitura.

As pessoas interessadas em participar do Processo Seletivo da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás – GO, fazer o seu cadastro exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutocidades.org.br, no período de 05 de dezembro de 2011 a 15 de janeiro de 2012.

As taxas de inscrição variam entre R$38,00 a R$120,00, de acordo com o cargo escolhido pelo candidato.

O candidato também pode efetuar sua inscrição no terminal disponibilizado pelo IC no Posto Facilitador (Vapt Vupt), a partir do dia 12 de dezembro de 2011 das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A prova objetiva com previsão para ser aplicada no dia 12 de fevereiro de 2012, apenas para Professor, Pedagogo e Monitor e no dia 26 de fevereiro para os demais cargos, nos períodos da manhã e tarde em locais e horários a serem divulgados com antecedência. Além disso, está prevista prova de títulos para Professores.

Cargos:

Candidatos com Nível Fundamental cargos de Vigia, Auxiliar de Serviços Operacionais, Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação e Motorista;

Nível Médio/Técnico – Administrativo, Monitor, Técnico em Informática, Secretário Escolar, Auxiliar de Secretaria e Professor nível I;

Superior – Fonoaudiólogo, Pedagogo, Psicólogo, Nutricionista e Assistente Social.

Posto Facilitador

LÉA O EDITAL E SEUS ANEXOS:

Estes Anexos são partes integrantes do Edital:

Anexo I Quadro de cargos, habilitação exigida para admissão, vencimentos, jornada de trabalho, número de vagas, vagas cadastro reserva e taxas de inscrição;

Anexo II Das Localidades;

Anexo III Modelo de requerimento para candidato portador de deficiência;

Anexo IV Modelo de Requerimento para solicitação de tratamento especial para

Realização das provas;

Anexo V Conteúdo Programático;

Anexo VI Formulário Padronizado para Requerimento de Recurso Administrativo;

Anexo VII Cronograma de eventos.


Leia mais:

Comentários