EDITAL CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA DE BELO HORIZONTE, INSCRIÇÃO ANALISTA.

O Prefeito de Belo Horizonte, Dr. Marcio Araujo de Lacerda, torna público o Edital de Concurso com Inscrição aberta para mais 618 oportunidades para os cargos dos Servidores da Área da Administração Geral. Os candidatos escolhido dever ser profissionais com especialidades nas áreas de Analistas de Políticas Públicas, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Psicologia e Serviços Sociais, constante no Plano de Carreira dos Servidores da Área da Administração Geral, instituído pela Lei Municipal.

A Prefeitura de Belo Horizonte, Minas Gerais, publicou o edital nº. 002/2012 de concurso público com oferta de 618 vagas de Nível Superior.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério exclusivo do Poder Executivo de Belo Horizonte. http://portalpbh.pbh.gov.br/pbh/.

De acordo com a empresa responsável pela organização e execução do concurso, a Fundação Dom Cintra (FDC), as oportunidades são para Analista de Políticas Públicas nas áreas de Administração (14 vagas), Ciências Contábeis (10), Ciências Econômicas (1), Educação Física (20), Psicologia – Gestão de Recursos Humanos (2), Psicologia – Assistência Social (273) e Serviço Social (298).

O candidato deverá ter formação em curso Superior na área e registro no Conselho

Entre as atribuições do Analista de Políticas Públicas estão as tarefas de participar da formulação, planejamento, coordenação, execução e acompanhamento de políticas, programas, projetos e ações públicas, desenvolver análises, estudos, cálculos e pesquisas, processar dados e informações, desenvolver, sistematizar, aperfeiçoar e corrigir métodos e técnicas de trabalho em programas, projetos e serviços da Administração Municipal, além de analisar processos, realizar estudos e levantamentos de dados e conferir a exatidão da documentação.

INSCRIÇÕES

Para concorrer a uma vaga o candidato deve efetuar a inscrição pela internet no endereço site www.domcintra.org.br no período de 19 de março a 17 de abril de 2012.

DAS PROVAS:

Todos os inscritos serão avaliados unicamente por meio de prova objetiva que está prevista para ser aplicada no dia 6 de maio de 2912, em locais e horários que serão divulgados com antecedência no site da empresa organizadora.

LEIA O EDITAL DO CONCURSO DA PREFEITURA DE BELO HORIZONTE.


Leia mais:

Comentários