EDITAL CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA DE SÃO PAULO: INSCRIÇÃO PARA TÉCNICO DE EDUCAÇÃO.

Abrem as Inscrições no processo seletivo da Prefeitura de São Paulo para contratar 493 profissionais para atuarem no Cargo de Auxiliar Técnico de Educação da Prefeitura de São Paulo. O processo seletivo tem como objetivo selecionar candidatos para preencher os cargos vagos de Auxiliar Técnico da área de Educação do Municipal de São Paulo. Os profissionais aprovados deverão cumprir jornada de 40h semanais, e farão jus à remuneração de R$ 977,13, correspondente ao Padrão QPE 3 A, acrescido de títulos de abonos no valor de R$ 402,87.  

INSCRIÇÕES

Para concorre a uma vaga de Auxiliar Técnico de Educação, o candidato deve fazer sua inscrição no de 24 a 28 de junho de 2013, nos Centros de Educação Infantil – CEIs, nas Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIs, Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs, Escolas Municipais de Educação Bilingue para Surdos – EMEBSs, Centros Educacionais Unificados – CEUs, Diretorias Regionais de Educação e CONAE 2ª Divisão de Recursos Humanos. O candidato deverá preencher o formulário padronizado. O horário de atendimento será das 9h às 16h. http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/.

A seleção dos profissionais inscritos se dará mediante apuração de tempo de serviço/ experiência profissional nas funções de inspeção escolar e/ou administrativa escolar; serviço público na Prefeitura do Município; serviço público estadual, federal ou em outros municípios, e em atividades relacionadas à área de atuação do Auxiliar Técnico de Educação, desenvolvidas em instituições/empresas privadas.

O profissional deverá apresentar documento comprobatório relativo aos tempos de serviço/ experiência profissional, expresso em dias até 30 de abril de 2013, com a especificação da atividade exercida, não sendo considerado o tempo computado para fins de aposentadoria já concedida.

A classificação final dos candidatos deverá ser afixada até o dia 12 de julho de 2013, pela autoridade responsável em local visível e de fácil acesso.

Demais informações poderão ser obtidas nas unidades detentoras das inscrições.


Leia mais:

Comentários