EDITAL CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA DE SEROPÉDICA – RIO DE JANEIRO.

O Prefeito do Município de Seropédica autorizou a abertura do Edital de Concurso Público com provimento de 856 oportunidades de emprego de Níveis Fundamental, Médio e Superior. O Processo Seletivo da Prefeitura de Seropédica tem como objetivo selecionar candidatos destinados ao provimento de vagas no quadro de servidores da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte da Prefeitura Municipal de Seropédica, Estado do Rio de Janeiro. As remunerações variam entre R$ 678,00 a R$ 1.451,00.

O Edital Nº 01/2013 Prefeitura de Seropédica divulga os Cargos:

Cargo de Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (114); Merendeira (114)

Para o Cargo de Nível Médio: Inspetor de Alunos (57); Professor Doc II – Educação Infantil ao 5º Ano (2); Professor Doc II – Intérprete de Libras (2); Secretário Escolar (19); Zelador Patrimonial (47).

Nível Superior: Orientador Educacional (04); Professor Doc I – Artes (19); Professor Doc I – Ciências Físicas e/ou Biológicas ou Agícola (38); Professor Doc I – Educação Física (42); Professor Doc I – Filosofia (19); Professor Doc I – Geografia (19); Professor Doc I – História (38); Professor Doc I – Inglês (19); Professor Doc I – Língua Portuguesa (57); Professor Doc I – Matemática (33); Professor Doc I – Música (19); Supervisor Educacional (07).

Os candidatos interessado a concorre ao cargo de servidor público da Prefeitura de Seropédica podem fazer sua inscrição no endereço eletrônico www.aocp.com.br/concurso, no período de 17 de janeiro a 14 de fevereiro 2013, observado horário oficial de Brasília – DF no endereço eletrônico. Inscrição presencial no Telecentro, Avenida Ministro Fernando Costa, nº 483, Loja 06, Fazenda Caxias, Seropédica – RJ, no horário compreendido entre 10h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00, porém na data limite de inscrição o horário de atendimento será somente até as 14h00.

A Prova Objetiva será aplicada para todos os candidatos, sendo que os que concorrem às vagas de nível superior irão participar da Prova de Títulos.

O resultado final do Concurso Público será homologado pelo Município de Seropédica e publicado em Diário Oficial e no endereço eletrônico da Organizadora.

O Concurso tem prazo de validade de 2 anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Município de Seropédica.

Leia o Edital por completo.


Leia mais:

Comentários