EDITAL CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA DE TERESINA PI 2010, INSCRIÇÃO SEMEC.

A Prefeitura Municipal de Teresina Abrem Novo Concurso Público. Inscrições para provimento 369 vagas de Professor e Pedagogo, com intuito de preencher o quadro permanente de cargos vagos existente na Secretária Municipal de Educação – SEMEC. Capital do Estado do Piauí. As Inscrições iniciarão em 13/04 a 14/05/2010. Remuneração de R$1.540,25.

O Prefeito Municipal de Teresina – PI e Fundação Carlos Chaga, fazem saber a realização do Concurso público de Provas e Títulos para preenchimento de vagas para cargos permanentes de Professor – Classe C Nível V e Pedagogo – Classe C Nível V do quadro de Servido da Secretária Municipal de Teresina.

O Novo Concurso da Prefeitura de Teresina está ofertando 369 vagas, destas 339 são para o cargo de professor, sendo 248 vagas para professor na área da Educação infantil e

91 vagas Educação do 1º ao 5º ano e 30 vagas Pedagogo. As funções exigem graduação em Pedagogia.

INSCRIÇÕES:

As inscrições são feitas exclusivamente pala internet no site www.concursosfcc.com.br, da Fundação Carlo Chagas, organizadora.

Escreva se a partir do dia 13 de abril a 14 de maio de 2010. Preencher a fixa de inscrição, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento em qualquer agencia bancaria. Taxa será R$57,41.

A prova objetiva constará de 40 questões, de Língua Portuguesa, Legislação Educacional, Didática, Educação Infantil e Alfabetização. A prova está prevista para o dia 13 de junho de 2010. Os candidatos passarão pela avaliação de títulos. O concurso tem validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. http://www.concursosfcc.com.br.

O candidato que tiver alguma duvida pode entra em contato com SAC (0XX11) 3723-4388 ou pelo site www.concursosfcc.com.br.

Compre apostilas relacionadas ao concurso da Prefeitura de Teresina.


Leia mais:

1 comentário on “EDITAL CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA DE TERESINA PI 2010, INSCRIÇÃO SEMEC.”

  1. Gostaria de receber o edital para o concurso da prefeitura de Teresina para professores da rede municipal de ensino para educação infantil.

    Abraço…

    Vera

     

Comentários