EDITAL CONCURSO PÚBLICO TRIBUNAL DE JUSTIÇA – TJ/SP, INSCRIÇÃO JUIZ SUBSTITUTO.

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo abre concurso com 234 vagas para Juiz Substituto, com autorização da Desembargadora Rosa Maria Barreto Borriello de Andrade Nery, Presidenta da Comissão de Concurso e faz saber que estarão abertas as Inscrições no período de 05 de junho a 05 de julho de 2013, as inscrições para o 184º Concurso de Provas e Títulos para Ingresso na Magistratura do Estado de São Paulo, nos termos do disposto nos artigos 93, I e 96, I, alínea “c” da Constituição Federal e da Resolução nº 75/2009, do Conselho Nacional de Justiça.

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) realizará o 184º Concurso para o preenchimento de 234 vagas para Juiz Substituto com a remuneração de R$ 20.625,99.

Os candidatos  interessados deverão ter nacionalidade brasileira, estar em dia com as obrigações eleitorais e, em caso de candidato do sexo masculino, também com as militares, ser bacharel em Direito, ter três anos de atividade jurídica, ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, não registrar antecedentes criminais, não estar sendo processado, nem ter sofrido penalidades por prática de atos desabonadores no exercício profissional e ter até 65 anos de idade na data da inscrição definitiva.

Para concorrer a vaga de Juiz Substituto deva fazer sua inscrever no período entre às 9h do dia 5 de junho até às 16h do dia 5 de julho de 2013, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br  e www.tjsp.jus.br.

Taxa de inscrição:

Efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 206,00, nas agencia bancárias autorizadas ao recebimento.

Das Provas:

O concurso será composto por cinco etapas de avaliações;

1ª Etapa – prova objetiva seletiva composta por três blocos cujas áreas de conhecimentos constam no edital;

2ª Etapa – prova discursiva e prática de sentença;

3ª Etapa – será constituída de inscrição definitiva; sindicância da vida pregressa e investigação social do candidato; exames de sanidade física e mental; e avaliação psicológica;

4ª Etapa – prova oral;

5ª Etapa – avaliação de títulos.

É necessário que você compre apostilas de ótima qualidade para o Concurso do TJ-SP – Juiz Substituto do Estado de São Paulo. 

Este concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final, prorrogável, a critério do Tribunal, uma vez, por igual período.

Para conhecer mais detalhes sobre esta oportunidade leia agora mesmo o edital completo disponível aqui.  http://www.vunesp.com.br/TJSP1304/TJSP1304_306_003125.pdf.


Leia mais:

Comentários