EDITAL CONCURSO TÉCNICO ASSISTENTE DE POLÍCIA CIVIL – MG, EDITAL Nº 04/2013, MAIS DE 865 VAGAS.

A Diretoria Geral da Academia de Polícia Civil de Minas Gerais lança Edital nº 04/2013 de Concurso Público de Provas para o Cargo de Técnico da Polícia Civil  integrante da série inicial da carreira do Quadro de Pessoal da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais. O Processo Seletivo da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais tem como objetivo contratar 866 novos candidatos para o cargo de Técnico Assistente de Polícia Civil de Minas Gerais. A remuneração chegará a R$ 939,15.

Estarão abertas as inscrições para o Concurso Público visando o provimento de 866 vagas para o cargo de Técnico Assistente da Polícia Civil no primeiro grau do nível inicial da carreira, para o exercício das funções nas Unidades Policiais dos Departamentos de Polícia Civil do Estado de Minas Gerais.

INSCRIÇÃO

Os interessados a uma vaga ao cargo de Técnico Assistente de Polícia Civil de Minas Gerais devem ter concluído o Ensino Médio completo. Faça sua inscrição no endereço eletrônico www.fumarc.com.br, no período de 18 de março a 18 de abril de 2013.

Taxa de Inscrição

Para participar das provas do Concurso de Técnico Assistente da Polícia Civil – MG, o candidato deve efetuara o pagamento de R$ 52,00. http://www.fumarc.com.br.

ATENÇÃO: Não faça sua inscrição antes de ler atentamente o edital ou manual do candidato. Leia o edital no site da organizadora FUMARC informado acima.

A prova objetiva consta das disciplinas de Língua Portuguesa, Direitos Humanos, Noções de Informática, Conhecimentos Específicos e será aplicadas aos candidatos ao Cargo de Técnico Assistente com 60 questões de múltipla-escolha, cada uma com 04 (quatro) opções, existindo apenas uma opção a ser marcada em cada uma das questões, que serão assim divididas por disciplinas, conforme a área de conhecimento escolhida, cujos programas estão previstos conforme item 5, ANEXO I, deste Edital.

Compre as Apostilas Relacionadas ao Concurso Público de Técnico Assistente de Polícia Civil do Estado de Minas Gerais.

O gabarito e as questões das provas objetivas estarão disponíveis, no site da FUMARC, www.fumarc.com.br, 2 (dois) dias úteis após a sua realização.

VEJA O EDITAL.


Leia mais:

Comentários